Eu sou MARAVILHOSA, GOSTOSA E CHEIROSA.

elas perguntam
17 5
eles respondem
06/03/2019 13h16
bacana.
Lute por seus desejos.
anônimo
06/03/2019 13h20
Oq vc tem a oferecer é a ppk. Pq ninguem vai querer só ficar olhando sua beleza e sentindo seu cheiro. E buceta tem aos montes por aí, para um "boy rico"
anônimo
06/03/2019 14h35
O que faz um homem rico querer você?.
Sua beleza acabará com o tempo, e vc não terá mais nada a oferecer.

Logo "seu produto" é depreciativo, isso é, Seu produto perde valor com o tempo.
Se vc estiver disposta a ser trocada por uma mais nova daqui 10 anos, Talvez um homem rico possa considerar fazer negocio, mas caso contrario é melhor pensar no que vc tem a oferecer para que a troca seja justa.

Afinal, ninguém fica rico sendo burro,
e sabendo que seu produto é depreciativo, logo, não valerá o investimento.
-------------------------------------------------------------
PS: A autora do tópico está considerando relacionamento como um negocio, Ela dará algo ( beleza, sexo, etc) e receberá algo em troca ( Dinheiro, Carro, casa, viagem.. . )
Portanto, eu respondi como eu analisaria o negocio,e conclui que nao vale a pena.
-------------------------------------------------------------
PS2: EU não considero relacionamento um negocio e nunca me relacionaria com pessoas que considerasse tal absurdo.
06/03/2019 13h16
E tem pés bonitos tbm? E usa sandália de salto? Eles perguntam justamente para saber se é bonita...rs
06/03/2019 13h26
acho que falta um statu de médica ou doutora ai.kkkkk
anônimo
06/03/2019 15h28
Você pode exigir o que quiser — é um direito seu. Porém, quando o produto for de alto valor, o custo para troca deve ser algo de igual valor aquisitivo. Pergunta-se, então: você teria tais dotes para oferecer em troca de algum homem com dinheiro? Não há nada de errado em exigir certas qualidades ou virtudes em relação ao sexo posto. Mas será que você consegue exigi-los? Um abraço.
Sal
06/03/2019 14h27
Ser maravilhosa, gostosa e cheirosa hoje em dia, toda mulher pode ser. Homem sério não procura só essas características e atributos em uma mulher.
06/03/2019 14h30
O problema é que tem um monte de maravilhosa, gostosa e cheirosa na rua. E muitas delas também querem um rico. Daí a pergunta: "o que você tem pra oferecer?" (Além dessas características que eu encontro em qualquer esquina?)
anônimo
06/03/2019 14h12
Problema é que com o tempo, o cara continuará rico e vc....... mais velha, enrugada, feia, etc. Assim, estará na hora dele te trocar por uma mais nova.
anônimo
06/03/2019 13h58
Você fede
anônimo
06/03/2019 14h11
Tem a buceta simples haha
anônimo
06/03/2019 14h13
Tem buceta já tabom pra mim.
06/03/2019 14h37
ok, mas n quer saber disso, sabe cozinha, fazer boquete, vc libera o cuzin? é isso q eles querem
06/03/2019 15h14
Isso é pré-requisito pra toda puta que se preze, ué.
06/03/2019 15h16
"Eu sou MARAVILHOSA, GOSTOSA E CHEIROSA"

Assim como vc existe outras com essas qualidades q vc listou somado a inteligente, amiga, parceira, carinhosa, humilde e rica.....Daí fica mais fácil se relacionar com alguém no mesmo padrão financeiro, do q com alguém q se acha muita coisa, ou o último biscoito do pacote!
06/03/2019 15h19
E ta errado? kkk mulher bonita tem aos montes, tem que ser firmeza também né, se exigir também tem que aceitar ser exigido algo em troca kk
06/03/2019 15h22
O que tu tens a oferecer?

elas respondem
06/03/2019 14h42
Homens ricos não são fúteis, são inteligentes e procuram alguém no mesmo nível que o dele, qualquer coisa abaixo disso é GP e travesti.
anônima
06/03/2019 15h12
ele não é rico, apenas ficou chateado
anônima
06/03/2019 13h27
Acho que entendi;
Nós estamos vivendo numa era de homens afeminados. Desculpe a franqueza.
Homens másculos sustentam suas esposas...

Acabou a época onde o homem procriava com suas forças e sustentos e assumia a mulher com sua garra.

Não incrimino seu ponto de vista, mas você não precisa falar isso diretamente; você pode fazer uma lista de um homem que você procura; ok. Isso é legal.
Mas você não precisa expor isso.
Tome cuidado, seja humilde porque tem muito homem trabalhador e honesto procurando uma mulher boa pra casar e ele ainda cuida dela e não deixa ela passar aperto.
Quer levar chifre fácil e fácil, arruma um rico mesmo.
Porque homem quando é rico namora outro tipo de mulher e nem precisa falar que tipo.
anônima
06/03/2019 14h35
Porque a mulher que exige isso no mínimo tem que ser muito gata
anônima
06/03/2019 15h18
Se você é MARAVILHOSA, GOSTOSA E CHEIROSA

Onde estão os boys ricos? Já devia ter pego pelo menos um
Jk