As vezes minha vizinha passa e cumprimenta, mas ontem eu estava na frente de casa mexendo no celular e ela passou e nem olhou pra mim, mas quando eu olhei pra ela deu pra ver que ela estava meio que olhando de relance mas logo se endireitou (acho que percebeu q eu estava olhando pra ela).

Nunca prestei atenção ou vi interesse da parte dela, mas tal comportamento me chamou atenção.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
06/03/2019 13h22
Desistiu de te dar.
eles respondem
anônimo
06/03/2019 13h21
Bate na porta da casa dela pra pedir um pouco de açúcar. Quem sabe ela te convida pra tomar uma xícara de café.
06/03/2019 13h22
vou perguntar a ela. espera ai
anônimo
06/03/2019 13h49
Ela tem pensado em chupar o seu pau. E quando perto de você, fica envergonhada por si mesma e sem reação.
anônimo
06/03/2019 13h53
E ela tem que olhar pra você toda vez que passar ???
Vai ver ela tava querendo ver se tu notava ela ou coisa do tipo.