Acho que ele queria me pedir em namoro, mas estraguei tudo.

Parecia que ele estava terminando comigo.
Parecia que ele estava se achando demais porque eu gostava dele. :( Assim pensei!

Ele disse que eu era carinhosa, educada e meiga, pois me veio em minha mente amizade; tipo um pré termino pra eu não ficar triste. Disse que tinha bom gosto já que eu tinha essas características..
Acho que ele não expôs o ponto de vista dele muito bem e entendi outra coisa.
Falei que ele não era humilde.
Caramba, ele ficou com raiva de mim e ainda meu deu um fora e disse Adeus.
Me excluiu do ZAP dele ;(
Eu sou muito precipitada?
Ou será que fiz certo, já que senti que era mais amizade do que amor? ;(

Pensei que por ser algo que tivesse terminado em amizade, mandei ele ir embora :(

elas perguntam
3 0
eles respondem
06/03/2019 13h45
Essa foi foda. Acho que se precipitou sim
06/03/2019 13h33
Legal demais.
Assim que é bom
06/03/2019 13h36
Desfaz o mal entendido vc brigou do nada