Sim, o cu é a última esperança.
anônimo
06/03/2019 14h04
Eu só acho que ele precisa se preocupar em te fazer gozar. depois então o presentinho apertadinho e quente!
anônimo
06/03/2019 14h10
Com certeza não, vou te falar essa história de mulher larga eu acho que não existe, tudo igual tirando as que sao apertadas que ao meu ver, é mais chato, na transa da na mesma que as outras porém qualquer coisa o pau sai de dentro muito chato, eu curto fazer o anal no final da transa.
06/03/2019 14h04
Significa que ele só gosta de anal, pode ter alguma coisa errada com ele. Ou o penis é muito fino. Quanto a vagina ser larga: coloque dois dedos e faça pressão pra apertar se vc conseguir sentir a pressão nos dedos, não está com a musculatura fraca.
06/03/2019 14h22
Significa que vc pode ter uma doença a qualquer momento.

Além de tudo, ele transa com travesti.
Se come cu, dá o cu na rua
anônimo
06/03/2019 15h07
Muito provavelmente. Recomendo que vc pratique pompoarismo, pra dar rigidez à sua xereca frouxa
anônimo
06/03/2019 13h53
Nem sempre.
anônimo
06/03/2019 13h44
Sim, ele já achou petróleo ai dentro inclusive.
anônimo
06/03/2019 13h45
Ele prefere o seu cu
Sal
06/03/2019 14h59
Não. Talvez ele goste mais de fazer sexo anal com você e sinta mais prazer. Já perguntou a ele se ele prefere mais vaginal ou anal?
E se ele interrompe, vai ver que o tesão dele na hora está focado no anal.
06/03/2019 15h02
N significa necessariamente isso....a n ser q ele nunca consiga gozar metendo na frente, ou o pau comece a ficar mole......fora isso ele pode estar mudando por vontade dele em meter no buraquinho mais apertado....O ideal é pelo menos vc gozar e sentir prazer, do q ele so pensar nele, pois nesse ritmo vai chegar o tempo q nem preliminar vai rolar, e nem beijo....ele vai querer apenas meter e acabou!
anônimo
06/03/2019 15h03
Ele gosta de anal
elas respondem
anônima
06/03/2019 13h55
Ao invés de fazer anal.
Porque você não cria uma posição que deixe a vagina com mais atrito..use os dedos também ..alguma posição que deixe mais apertada.
Acho que tens que usar a mente.
06/03/2019 13h46
Pode ser.. pra homens que gosta mais de vagina apertada incomoda um pouco pra eles quando é larga, ele faz anal só pra sentir o aperto que é mais gostoso na hora da penetração pelo prazer dele.
06/03/2019 13h51
Feitiche?
Só perg diretamente a ele pra saber.
anônima
06/03/2019 13h57
Xii... me identifiquei
anônima
06/03/2019 14h07
Independente do motivo, ele deveria terminar o jantar para depois comer a sobremesa.