1.29K  20/04/2014 20h19

ele sabe a hora q estou chegando e vai logo agarrando qualker uma q ele ver na frente

quando terminamos ele perguntou s eu tinha certeza q e era pra eu nunca mais ligar pra ele ,nem procura-lo

pessoal pq essa atitude dele ,o q acham?

elas perguntam
2 1
eles respondem
20/04/2014 10h18
ele ainda gosta de vc ,mas é orgulhoso demais pra adimitir isso,ele esta te provocando pra mostrar o quanto vc esta perdendo,ele te quer de volta mas nunca vai tomar uma iniciativa,tudo q ele quer e q as coisas voltem a ser como eram antes,so acho q vc deveria conversar com ele,os dois sendo sinceros e falando o q realmente desejam falar sem arrependimentos depois,com certeza vao chegar a um termo, se liga Deus nao coloca uma pessoa na sua vida por acaso,e se for pra ser assim,vai dar certo...Flw espero q tenha ajudado um pouco :p
20/04/2014 20h19
Ele gosta de você mas quer que você demonstre isso primeiro. Ele está "jogando".
elas respondem
20/04/2014 00h23
Acho que seu objetivo é te incomodar, te provocar ciúmes ou somente chamar sua atenção e cá pra nós ele tem conseguido. Talvez tem essa reação por não ter superado o fim do relacionamento ou para mostrar que foi você que saiu perdendo. De qualquer forma, tentar uma reconquista despertando ciúmes não é atitude digna de alguém que ama, pois quem ama cuida, demonstra afeto e esquece o orgulho, independente do fato de você ser a ex ou a atual.