Namoro/ namorava há 5 meses. Meu namorado tinha combinado com um primo e a namorada dele de que ficaríamos o carnaval na casa de praia deles. Sairíamos no sábado. Como toda minha família foi pra praia e só ficou minha mãe na cidade, disse a ele pra ir e que eu iria no outro dia, no domingo. Ele ficou meio bravo, porque disse que tinha feito compra e já tinha planejado, mas falou que iria assim mesmo. Ele foi ao sábado umas 14:00 e só me ligou às 17:00 e depois as 18:00. Em ambas ligações eu recusei porque fiquei muito brava de ele ter ido mesmo assim. Mais a noite ele mandou mensagem perguntando se eu iria no domingo de manhã, que ele, com o primo me buscariam na rodoviária ou se eu queria ir de carona com algum amigo dele. Eu de bico, disse que não precisava e que se eu fosse pra praia seria pra onde estava minha família. Ele ficou super bravo e disse que então tinha terminado tudo, que não dava. Eu ainda mandei mensagem e ele só visualizou. Ou seja, passou-se o carnaval. Durante todos esses dias ele não falou um A cmg, mas com os outros vive falando que ficou decepcionado, que eu não fiz questão de ir, que pareço não gostar dele, que ele fez de tudo pra gente ir pra praia e eu não fiz nenhum esforço. Hoje, quarta-feira, ele ficou de vir aqui em casa pegar o pc dele tá aqui. Vocês acham que eu realmente errei em algo? Eu fiquei super chateada por ele ter ficado lá, sendo que ele sequer tocou mais no assunto. Sei que ele é muito orgulhoso, mas ainda assim fiquei muito decepcionada, porque não esperava isso dele. As pessoas falaram que eu realmente deixei de lado e ele vive falando isso com os amigos. Mas eu não fiz nada de errado. Enfim, estou muito mal mesmo com o término.

Ele vindo aqui, devo tentar conversar ou fico quieta? O que devo fazer? Me aconselhem, por favor. Está realmente doendo, estou muito machucada e não consigo ver se realmente os dois erraram, se fiz algo egoista ou sla. Me ajudem!!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
06/03/2019 14h12
Mano.
Olha como começa uma confusão...

Sua mãe ia ficar, vc é filha, que lindo ficar com a mamãe.

Mas o que o cara tem a ver com isso? A mãe é sua.

AHHH MAS ELE DEVIA TER CONSIDERAÇÃO....
Nao. Ele namora vc, não sua mãe.

Aí brigar por causa disso...e no fim vem com papo de terminar porque gerou um desconforto. Que porra de relacionamento de merda é esse.

Os dois fizeram cagada. Resolvam essa merda. Peçam desculpas e ajustem as coisas.
Saibam onde haverá conflito e se entendam sobre eles de cabeça fria.
06/03/2019 13h51
só obs:V
06/03/2019 14h11
Foi infantilidade dos dois, faz oq achar melhor, tente reatar sei la, só assim não ficara com isso na cabeça, ao menos tentou, com certeza ele vai se arrepender depois, a pessoa de cabeça quente é uma merda.
elas respondem
anônima
06/03/2019 14h20
Você errou bem feio, resumindo: fez o cara de completo trouxa, verdadeiro palhaço, deixou ele sozinho no carnaval, bancou a gostosona, isto depois dele gastar os tubos. Ele fez bem em terminar, você é muito infantil e egoísta. E realmente parece não gostar nem um pouco dele. Ele fez bem em terminar.
Ele não errou em nada, apenas você. Se você quiser voltar vai ter de rastejar E MUDAR de comportamento né...muito arrogante, egoista, insensivel.
anônima
06/03/2019 14h07
vc errou vc sabia que iam passar o carnaval na casa de praia e naõ foi ,mais não acho que isso foi motivo pra terminar deu a impressão que vc não tava nem ai pra ele , se vc não queria passar o carnaval com ele tivesse dito antes