To nem aí, eu precisando consertar meu pc pra terminar um projeto e essa porra de carnaval estragou tudo, quero que acabe essa merda.
Nesses 3 dias eu poderia ter ganhado dinheiro mas não foi possível.
06/03/2019 15h41
- Incentivar a depravação: ok.
- Incentivar o sexo desregrado: ok.
- Incentivar a ideia de que "sou livre para fazer o que quiser e onde quiser": ok.

-Mostrar tudo isso que a esquerda incentiva: Nosssaaaaa absurdooo, impeachment já, que presidente ridículo ain meu deuxxx....
Sal
06/03/2019 14h53
Foi uma gafe da parte dele postar esse vídeo. Creio eu que ele não imaginou a repercussão que isso iria causar... Ainda mais com tanto "esquerdista" esperando só um vacilo dele para começar a criticar o fato.
06/03/2019 16h37
Pelo print que a reportagem tirou do Twitter dele, ele postou o vídeo com aquela típica "embaçagem" para ocultar as partes íntimas dos rapazes.
Ou seja: ele fez EXATAMENTE como a imprensa costuma noticiar casos onde há algo a ser noticiado, mas que se faz necessário cobrir partes íntimas de alguém.

Ele criticou a putaria irrestrita que muitos praticam no carnaval, aparentemente ocultando as partes íntimas dos envolvidos.
Qual é o absurdo nisso? Ter sido postado pelo Bolsonaro?

*se ao contrário do que pareceu na matéria, ele postou sem censura, aí sim está errado.
anônimo
06/03/2019 14h34
O bom mesmo é exposição de "arte", onde meninas de 6, 7 anos, apalparam o corpo nu de um pederasta, toda a imprensa divulgou, e nenhum corno comunista se escandalizou.

Bom mesmo é "show artístico", com 20 homens e mulheres em fila, com um enfiando o dedo no cu dos outros, toda a imprensa divulgou, e nenhum filho da puta socialista questionou.

Bom mesmo é "música" tipo "vem me comer, vem me foder, me arregaça toda" e outras do gênero, e nenhuma puta socialista reclamou.

Bom mesmo é uma pseudo professora esquerdopata cagar em plena luz do dia, em cima de uma foto do Bolsonaro, chamar isso de "protesto", e nenhum canalha esquerdopata se revoltou.

Bom mesmo são as feministas esquerdopatas enfiando um crucifixo no cu e na buceta, chamar isso de "protesto" e nenhuma vaca comunista criticou.

Bom mesmo é os esquerdopatas, com ódio dos cristãos, urinar, defecar, rasgar e queimar uma Bíblia Sagrada, chamar isso de "protesto", e nenhuma filha da puta comunista ficou chocada com isso.

Bom mesmo é colocar um menino de 7 anos de idade (que não sabe nada de sexualidade, ideologia de gênero, etc) pra desfilar na parada gay, ele todo travestido de menina, com maquiagem, batom, roupas de menina, a imprensa toda divulgou, e nenhum canalha esquerdista se sentiu ofendido.

Causa espanto é os esquerdopatas, SUBITAMENTE, se sentirem ofendidos com a postagem do presidente, sendo que eles, os esquerdopatas, fazem e apoiam coisas MUITO piores, um milhão de vezes pior.

CRIME é expor crianças, MENINAS, para tocar um homem nu.
CRIME é expor um menor de idade, travestido de menina, pra desfilar na parada gay.
CRIME é vilipendiar objetos religiosos ou cristãos, de culto sagrado.

Exemplos existem aos montes, do que a sub raça de esquerdopatas são capazes de fazer e apoiar. Eu citei apenas alguns exemplos.
A esquerdopatia deveria figurar no rol de doenças mentais gravíssimas, ou como crime inafiançável, sujeito a penas pesadíssimas.
06/03/2019 14h11
se o problema fosse um cara dançar em cima de um taxi com o dedo no anus...imagine se ele soubesse do povo que transa de noite no mato:V
anônimo
06/03/2019 20h13
O argumento contra o carnaval foi uma merda? Foi.
O vídeo é absurdo e profano? Muitíssimo.
A esquerda defende essa porra? Dia e noite.
Qual o motivo do estardalhaço?
Precisam refrescar a memória?
Eu ajudo...
06/03/2019 14h42
Ele não parece um presidente, não tem postura de presidente, não se porta como presidente.
Foi eleito sem debate nem proposta, pq as pessoas acreditavam que era honesto, pq militares são sempre honestos, e que faria mágica para recuperar a sua economia.
E no exercício da função, cercou-se de corruptos, propõe que são os direitos dos trabalhadores que estão afundando o país, e passa o dia todo nas redes sociais compartilhando alfinetada nas inimiga e putaria. É aqueles cara bobão que envelhecem mas continuam se portando como se tivesse 12 anos.
Deve jogar rojão no meio do mato pra se divertir nos finais de semana.
06/03/2019 14h28
Estou surpreso com essas atitudes, ele parecia ser tão inteligente e esclarecido. Puxa vida.
anônimo
06/03/2019 14h31
Carnaval é isso aí mesmo
Qual a novidade?
O povo brasileiro é putanheiro mesmo
Nada de novo debaixo do sol.
06/03/2019 14h21
Legal. Grande abraço a ele.
Até terminou com o carnaval mais cedo por isso.
Parabéns.
06/03/2019 14h42
Acabei de ver.
06/03/2019 20h09
Credo cada vez vejo que o brasil ta perdido, um monte de gente vendo um cara mijar na cabeça de outro, vamos longe assim,
anônimo
06/03/2019 14h57
Além de não ser preparado para governar o país , ele não tem maturidade e senso crítico
anônimo
06/03/2019 15h10
isso é carnaval, cheio de putas, drogas e tudo que se imagina
anônimo
06/03/2019 15h08
Vi e achei o vídeo bem babaca. O cara é presidente e dá esses vacilos, mds...
elas respondem
anônima
06/03/2019 14h53
Vivi para ver os esquerdistas bancando os defensores da moral e dos bons costumes. Hahahaha
06/03/2019 14h55
Bolsonaro não fala mais apenas por si e sua conta não é mais uma conta pessoal,
é canal de comunicação direta com eleitores e representantes políticos, nacionais
e internacionais, é a voz da Presidência e fala pelo Brasil.
O homem Bolsonaro tem o direito de indignar-se com o vídeo e não aprovar o carnaval.
O presidente Bolsonaro tem a obrigação de pesar o impacto que a exposição de sua
opinião pessoal acarretará e calcular cuidadosamente como e se deverá expô-la.
Ele precisa imediatamente descer do palanque, já ganhou as eleições, é o Presidente da
República, governa a oposição, é situação, precisa comportar-se como tal, não dá para
continuar sendo o tiozão intervencionista e pró-milícia do zap.
anônima
06/03/2019 18h48
Ele só mostrou que as coisas fogem do controle no carnaval .Não vejo problema nisso. É a realidade.
anônima
06/03/2019 14h55
Idoso usando rede social é assim mesmo.
06/03/2019 14h25
Esse cara é muito sem noção, teve tanta coisa legal rolando nesse carnaval! Poderia falar da campanha contra o assédio e o quanto os caras estão respeitando esse ano, ou aquela criança que se perdeu no bloco e todo mundo assentou pra ajudar a achar a mãe, ou as fantasias divertidas, ou o pessoas agradecendo um catador de latinha e fazendo uma vaquinha pra ele, ou a galera que saiu catando o lixo do chão, ou o pessoal que no metro cantou musica infantil devido a presença de crianças no local.....porra olha a evolução, só suja o nome do próprio país num meio de propagação de informação tão fácil!
anônima
06/03/2019 14h19
Não concordo com o conteúdo do vídeo. Mas essa postagem dele foi desnecessária. Ele precisa mostrar as postagens a esposa dele antes de publicar. Ela seria um filtro sensato.
Agir mais e falar menos. Quem fala muito na emoção, mesmo estando certo, perde a razão.
anônima
06/03/2019 15h10
não, prefiro outro tipo de pornô.
anônima
06/03/2019 14h25
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
Kkkkkkkkkkkkkk...
Que coisa mais bizarra, cara!!!!
Surreal kkkkkkkkm...
anônima
06/03/2019 20h21
Eu SÓ acho que o Brasil tem coisas muito piores para ele se preocupar do q o carnaval. Putaria tem em todos os lugares. Vai em boate, vai em festa aberta, vai em faculdades.. enfim pqpppp