Eu to achando ele uma bosta, vai é mudar nada (sei que não se muda um país da noite pro dia). Não sei dizer se Haddad seria melhor, temia que fosse só mais um Petista corrupto

elas perguntam
19 7
eles respondem
06/03/2019 14h26
não acho que nenhum politico iria fazer melhor kkkkkk mas não da pra negar que o bolsonaro está melhor do que grande maioria..mas claro,apenas melhor que eles,porque ele não é toda essa grandeza que todos pensam que é.
06/03/2019 14h28
(sei que não se muda um país da noite pro dia).

Coerente pra caralho vc!
06/03/2019 14h19
Bolsonaro realmente não é isso tudo, mas dizer que um cara que apoia um corrupto preso, seria melhor, ai é sacanagem kk
06/03/2019 14h20
Kakakakakakakka.tá ótimo.
Quanto de aprovação em 2 meses mesmo?

MITOOOOOO
06/03/2019 16h25
Seria assim:
06/03/2019 14h32
To achando certas algumas posturas que ele toma, e outras não tanto. Não acho que o Haddad seria melhor.
anônimo
06/03/2019 15h59
Bozo já voltou atrás em suas palavras meia dúzia de vezes. Parece um presidente sem confiança
Filho suspeito de corrupção, aumento de desemprego de novo, e o bozomito batendo boca na internet
06/03/2019 16h04
Concordo com a parte que não vai mudar nada, ainda mais quando ele decidiu manter o protecionismo do leite, mas sem dúvidas alguma com Haddad seria bem pior!

Por mais que o Bolsonaro não esteja fazendo muita coisa em alguns meses de governo ainda sim é inegável o sucesso da Ibovespa e a queda na inflação. O próximo passo é torcer para ele acabar com a CLT, o que eu acho bem difícil mas não custa sonhar.
06/03/2019 16h05
Ele mal começou os trabalhos Bubuzinha... E teve cirurgia ainda... PT, Haddad, Lula, Dilma, essa cambada jamais! Chega! PT e PSDB só sabem roubar cambada de fd*. Acabaram com o país e os estados que governaram.
06/03/2019 16h08
Essa dentadura tá uma porra!
anônimo
06/03/2019 16h16
Mas nem deu tempo ainda kkkk
06/03/2019 14h38
É o primeiro governante que age com transparência, não lembro de outro, ainda é pouco tempo para avaliar, mas é um início interessante, bubu.
anônimo
06/03/2019 16h29
Haddad seria excelente.

/Maduro
06/03/2019 14h40
Melhor opção era Ciro
Haddad ganhasse ninguém da oposição permitiria ele governar e o governo teria mais 4 anos de caos. Bolsonaro ganhar era melhor que Haddad pq teria apoio popular até certo ponto, mas era um risco colocar um cara burro na presidência. Ele só mostra que é incapaz de ser presidente. Novamente falo, a melhor opção era o Ciro.
06/03/2019 14h34
O Bolsonaro é aquele tio reaça no churrasco, sabe? O tio do pavê....

É um cara absolutamente limitado (não tem educação formal e tenho a impressão de que é mentalmente incapaz mesmo).

Não faz ideia do que está fazendo lá na presidência. Ele só sabe falar bordões e chavões da campanha porque ele realmente não sabe praticamente nada de nada... só sabe agradar aos eleitores dele (que só entendem essa linguagem fácil, simples, que resolve problemas complexos com estalar de dedos).

Eu realmente não acredito que ele termina o mandato.

O Haddad seria infinitamente melhor (ainda que o povo odeie o PT). Já foi prefeito, ministro, recebeu prêmios e elogios pela atuação (sim, apesar de ter sido reprovado pelo povo de São Paulo).

Na verdade, tirando o Cabo Daciolo (que era um louco de pedra), qualquer presidenciável seria melhor que o Biroliro.
anônimo
06/03/2019 14h26
Ele é um merda, ele que vá tomar no cu junto com os eleitores dele
06/03/2019 14h38
Bolsonaro ta parecendo um cachorro que corre atras de carros.
Só que ele conseguiu pegar um carro, e agora nao tem a minima ideia do que fazer com ele.

Correu atras da presidencia,e não tem a minima ideia do que ta acontecendo.
Quem tem feito algo relevante nesse país é o General Mourão.

Haddad, não seria melhor, porque o modelo de governo do pt, nao é bom .
06/03/2019 15h29
Eu já acompanhava o Bolsonaro há uns 3 anos atrás, a ascensão desse cara é chocante e bizarro.
06/03/2019 14h35
Surpreendi a galera evoluiu o pensamento hein...
elas respondem
anônima
06/03/2019 14h25
Não é perfeito. Muitos defeitos por sinal. Já estou até achando o Mourão mais prudente na postura.
Agora, preferir Haddad, jamais.
Pensemos de outra forma, se hoje está ruim, imagine quão pior seria com o Haddad.
anônima
06/03/2019 14h25
Não sei como tem gente que ainda acha que Haddad seria melhor. Como alguém que coloca os interesses do partido acima do país poderia ser melhor?

Corrupção não desvia somente dinheiro, mas derrete credibilidade e confiança das pessoas nas intituições. As pessoas estão cansadas e desacreditadas e o PT, mesmo sabendo disso, isolou outros candidatos a fim de forçar a volta de alguém condenado em 2ª instância que nem poderia concorrer.
anônima
06/03/2019 14h39
Dois meses e estão reclamando. O Lula roubou bilhões de reais durante anos, deixou o Brasil sucateado, está preso e ninguém fala nada. Realmente, povo brasileiro só gosta de viver na merda mesmo.
06/03/2019 16h35
Eu acho ele como presidente meio que sem experiência, esta se atrapalhando muito e é muito visado pela imprensa, contudo nao votaria em Haddad de forma alguma.
Nao seleciono presidente por que tem etiqueta. Quando votei em Bolsonaro eu votei em uma ideologia que Haddad Jamais poderia Me oferecer, entao estou tranquila com relação a minha escolha e acredito muito na equipe econômica que ele montou e está fazendo um puta trabalho em 2 meses.
anônima
06/03/2019 14h30
Bolsonaro é um lixo.
anônima
06/03/2019 15h21
prepara o lubrificante, bubuzinha, ainda nem começou.
anônima
06/03/2019 14h28
"Nada é tão ruim que não possa piorar"
Kkkkk