Eu acho que ninguém deve sofrer racismo/preconceito/etc

Mas maioria das pessoas que defendem certas étnias conseguem ser hipocritas pois defendem uns e são capazes de ignorar outros.
Não acho que só porque eram "minorias no passado" têm que ter mais defesas que os outros.

É mais só porque asiáticos não eram uma minoria sofrida(como quem diz) e também vêm pra os nossos países pra trabalhar e não viver de pensoes(alguns não todos e depende de tudo)... As pessoas acham normal xingar

elas perguntam
2 5
eles respondem
06/03/2019 14h42
Vc acha porque é uma. Se fosse africana pensaria assim também.
Mas se perguntar onde está achando aí que ocorre isso, quantos países há na Ásia, a maioria vai conseguir citar 5 países.
Ou seja...nem sabem sobre o que dizem. Pré-conceito.
06/03/2019 14h37
moça,preconceito ta em tudo de forma bem idiota hoje dia,como o preconceito de quem era alemão era um bosta total por causa do hitler,preconceito com quem é filho de alguém famoso que foi envolvido em uma polemica que nem sequer puderam provar que era verdade(michael jackson cof cof),cor,preferência sexual e etc...no fim isso já é do ser humano,eles irão ver preconceito em tudo,não importa quantos motivos você tenha,principalmente japas que tem a piada de ``olho puxado´´,``pau pequeno´´ e etc..
elas respondem
06/03/2019 14h57
Sim,
As pessoas que ficam falando de preconceito geralmente defendem só um grupo ou etnia, e é capaz ainda de praticar o preconceito com outras raças.
06/03/2019 14h39
Minha filha,
Tentar comparar o preconceitos contra os asiáticos em relação aos negros
É antiquado demais.
Ainda mais se for uma negra/morena/afrodescendente/mestiça que invente de usar um black ou um afro em uma festa social.
O que eles passam nem se comparam com o que os negros passam TODOS OS DIAS.
06/03/2019 14h35
tipo quais xingamentos?
(perdao não ter muito conhecimento e obs nessa parte)
anônima
06/03/2019 16h00
Ha mais é engraçado quando eles falam pastel de flango
anônima
06/03/2019 16h14
Pessoas defendem a luta contra preconceitos de forma diferente porque o preconceito é diferente para cada grupo. Desculpe, acredito que todos devem ser tratados de forma igual, independente de raça, sexo, etnia e o que for, porém você há de concordar que o preconceito em relação aos negros, por exemplo, é bem, bem, bem mais fortes do que em relação aos asiáticos.

Entendo que certamente deva incomodar, e de modo algum acredito que seja ok as "brincadeiras" com asiáticos, porém para pra pensar o seguinte, asiáticos não eram tidos como inferior, burros, feios e etc só por serem asiáticos. Então é natural que as pessoas saiam mais em defesa dos negros, afinal você pode não ver, mais ainda existe racismo, ainda existe ignorantes que atacam negros, você não viu aquele vídeo de um cara falando "vamos matar essa negraiada aí" ou algo assim na época da eleição?

O racismo infelizmente ainda é algo forte, para um negro é mais difícil até mesmo ser promovido em um trabalho, negros também são os primeiros suspeitos de crime, agredidos e muitas coisas mais só por serem negros.

E me desculpe, mas eu não estou sabendo de asiáticos sendo tratados da mesma forma aqui no Brasil só por ser asiático. Então por mais que todo tipo de preconceito deva ser combatido, não acho que é tudo a mesma coisa porque alguns são mais fortes que outros.

Da minha perspectiva, sei que existem aquelas ditas "brincadeiras" com descendentes de orientais, que na verdade não tem graça nenhuma e tenho certeza que ofendem, mas ao mesmo tempo vejo que quase todo mundo acha que asiático é super inteligente, sabe de tudo, é o mais esforçado e etc, por favor me corrija se estiver errada.

Enfim, sou contra qualquer tipo de preconceito sim, e se tem piorado para os asiáticos eu pelo menos não estava sabendo, nem duvido já que o mundo meio que enlouqueceu no ano passado, piorou de alguma forma?