Eu tava saindo de uma festa com minha amiga. No meio do caminho a gente foi assalto. O ladrão deixou a gente nu. Depois de um tempo a polícia nos ajudou. Só que agora ela não quer falar comigo. Ela me bloqueou no zap e não atende minhas ligações. Por que ela está fazendo isso? Eu gosto muito dela.

eles perguntam
1 2
elas respondem
08/02/2016 16h09
Certamente faltou atitude sua em algum momento
eles respondem
anônimo
08/02/2016 12h21
Que louco isso.
Ela deve ter ficado com vergonha de te encarar depois dessa, ficou nua na sua frente...
Ou talvez ela estivesse esperando que vc a defendesse... Bom, eu sei lá o que deve tá passando na cabeça dela. Falta de tato da parte dela, vc tb foi vítima.
Sugiro que espere a poeira abaixar. Não a procure. Ela deve estar um pouco traumatizada.
08/02/2016 12h36
Concordo com @Gran_Torino, a garota pode esta traumatizada, e vc não fez nada a respeito tbm foi vitima.