Tenho 24 anos e ainda sou muito inocente e inexperiente quando o assunto é "relações" (especialmente essas modernas).
Depois de mtooo tempo sozinha, comecei a sair com um cara que é 10 anos mais velho que eu. Estamos nos vendo há quase 01 mês e sempre foi tudo tranquilo, temos mts coisas em comum.
Mas de uns dias pra cá o sinto mais distante, demora infinidades para responder, nos víamos quase tds os dias da semana e, agora, praticamente 01 vez na semana.
Os encontros normalmente são bacanas, saímos em público, vemos um cinema, passeamos na praia e da última vez (há 06 dias), inclusive, ele me chamou para comer pizza com um casal de amigos dele.
Conversamos sempre, mas cada vez menos e com mais demoras para responder.
Hoje em dia as relações são mto líquida e supérfluas, não me encaixo nisso.
Será que é desinteresse ou joguinhos? Ou é só o ciclo natural das coisas?
Eu pergunto? (não queria fazer isso, é td mto recente para cobrar, detesto cobranças cmg e com os outros, nunca faço isso) Ou só deixo as coisas rolarem e ver no que dá?
Ah, para os astrólogos de plantão, ele é um leonino..rsr

elas perguntam
5 1
eles respondem
06/03/2019 14h51
Nunca foi diferente, você que idealiza uma paixão romântica arrebatadora que vai ser empolgante do primeiro dia até ficarem velhos. Quanto mais tempo se conhece alguém, mais se corre o risco de não gostar.
anônimo
06/03/2019 14h51
relaxa,
dependendo da epoca do ano, algumas pessoas trabalham mais que o normal.
e as vezes ele esteja nesse momento em que as coisas estejam puxadas pra ele no trabalho,
Algo do tipo.

Deixa acontecer por enquanto, e veja se essas situação persistem por muito tempo.

no maximo 1 mes, depois as coisas tem que voltar ao normal .

Se não voltar, é porque ta desinteressado mesmo.

Se ele tiver fazendo esses joguinhos, nem perca seu tempo com ele
06/03/2019 14h51
não sei..sinto que a relação fica realmente ruim quando começa a ter menos frequência nessas saidas..mas deixa rolar,as vezes ele pode estar ocupado no momento mas talvez depois ele deva sair mais,mas vai prestando atenção,não cobre nem dele ou se cobre pois vai apenas se frustar ok?:3 e desinteresse?não sei..tem que esperar pra ver,pois se ainda vocês saem então não deve ser desinteresse,joguinhos?provavelmente não,pois ai só se ele fosse ficar dando desculpas ou começa-se a te ignorar,mas conversa com ele,pra ver se da pra resolver isso:) boa sorte.
06/03/2019 15h05
Acho que depende bastante. A vida dele pode estar corrida, ou então o assunto entre vocês não tá rendendo. Os assuntos podem não estar tão interessantes assim.
Sal
06/03/2019 15h57
Deixa o tempo dizer por vocês, ainda é muito cedo para dizer algo.
Mais se está te incomodando esse "tempo de resposta" dele, toque nesse assunto na próxima vez que vcs sairem.
elas respondem
anônima
06/03/2019 14h58
A pergunta chave, vcs já transaram? Se sim, ele continuou normal ou foi a partir daí que começou a se distanciar um pouco?