26 anos, trabalho tenho minha casa,
Meu marido sempre diz q se solber q giz alguma coisa quando estava solteira nao em quer mais e tal, pq nao aceita sendo q ele sempre me traiu sempre mentiu, sempre me abandonou ate ja me batel! Ele.me deixou e eu aceitri depois dr 7 meses resolvi viver pq sou nova e bonita e nao.merecia esperar ele vomtar quando queria, e fiquei com oitro sim e gostei demais acho q nao amo mais ele, agora ele voltou e fica com perguntas com piadas chatas com cruses de ciumes e um imferno em casa uma hora ele ta bem outra ja fica lembrando as coisas do passado sendo q eu sou a vitima. Oq faco

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/03/2019 14h53
Fala que fez um gangbang e chupou todos os novinhos do bairro.
06/03/2019 14h55
Por que você voltou pra ele?
anônimo
06/03/2019 15h00
"ele sempre me traiu sempre mentiu, sempre me abandonou ate ja me batel! "

Você tem problemas ? Pq caralhos ainda está com uma pessoa que te trata assim ?
anônimo
06/03/2019 14h57
Só acho que você tem que estudar um pouco de português
06/03/2019 14h52
26 anos trabalha e tem sua casa, sai fora desse relacionamento tóxico
06/03/2019 14h52
termina moça..melhor coisa que tu faz,esse ai é de longe um dos piores exemplos de marido que já vi..
06/03/2019 14h55
Acho q se vc sabe q sua relação ta tão ruim assim, vc nem deveria ter voltado com ele.....termine enquanto é tempo, e use seu tempo para algo melhor como estudar, melhorar o padrão de vida e ser feliz!
06/03/2019 14h58
Foi um pouco confuso pra entender, mas já que já tens estabilidade e independência, a melhor coisa que podes fazer agora é se livrar desse relacionamento tóxico. Termina com ele, segue tua vida e ele a dele. Ainda és nova, provavelmente vais encontrar uma pessoa bacana pela frente.
anônimo
06/03/2019 15h01
Você merece coisa melhor! Sinceramente.
elas respondem
anônima
06/03/2019 14h51
Termina.
anônima
06/03/2019 14h51
Como que você continua com esse homem depois de tudo isso, hein? Caraca. Larga desse cara.
anônima
06/03/2019 15h42
Larga desse cara, se não você só vai ser mais uma mulher vítima de feminicidio. Vai ser só mais uma espancada, esfaqueada, queimada, etc.
Isso é um perígo real.
Larga dele o quanto antes, e também não guarde isso só para você.
Desabafe com sua família, suas amigas. Quanto mais pessoas souber do jeito dele melhor.
anônima
06/03/2019 15h45
Diga que nao fez nada pra ele parar de querer brigar ,passe na cara o que ele fez