Tenho um que não cicatriza há mais de um ano e hoje resolvi tirar, não aguento mais ficar cuidando. O local ta doído e com queloide :/
não foi por falta de cuidado, mas aconteceu. Não sei se vai voltar ao normal, ta bem feio. Se alguém passou pelo mesmo, o que fez para cicatrizar depois de ter tirado?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
06/03/2019 15h22
Nunca nem coloquei.
Não seria melhor passar num médico ?
elas respondem
anônima
06/03/2019 15h25
Sim, na orelha. Misturei vinagre e sal na água morna e coloquei na infecção, foi o que cicatrizou rápido, pq essa mistura mata as bactérias e ajuda na cicatrização.
anônima
06/03/2019 16h00
que nojo. procura um médico.
vc pode não ter sorte, então isso evoluir para uma infecção generalizada.
na melhor das hipóteses: vc morre... e na pior: vive com sequelas graves, tipo paraplégica.
mas não te preocupa não, em geral, teu corpo te ajuda sozinho.