Meu penis é extremamente fino. Medi hoje corretamrnte pela primeira vez em anos.

Eu perdi minha virgindade com a ex-ficante , mas nos afastamos ha algunz meses, depois de algum tempinho juntos.

Queria saber o que ela achou do meu pênis (me pareceu que ficou muito decepcionada da primeira vez q viu); tambem queria saber se devo procurar ajuda médica etc. Isso tem acabado comigo. Ela foi a única que transou comigo e eu não quero frustrar relações futuras. Ja sou adulto.

Estou simplesmente acabado.

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
06/03/2019 15h37
Mais justamente como vc sabe q é feio assim se so uma viu? Amigo deixe disso amor e alem de tamanho , centimetro nao queira uma mulher pelo oque ela acha do seu penis, e sim po q vc e eu amo um cara q o penis dele e bem mais fino dos q eu ja peguei e eu nao quero nenhum homem a nao ser ele e ponto! Se ame assim do seu geito oq vale e saber fazer
06/03/2019 15h15
calma, quer cvs no privado? Eu n tenho rola mas sei como é ruim frustrações com o próprio corpo
acho que perguntar pra ex n vai pegar bem mas se vcs tem uma boa relação após o término da pra perguntar da transa
anônima
06/03/2019 15h30
''Ja sou adulto''. foi a melhor parte kkkkk
anônima
06/03/2019 15h14
cara vc tem saúde seu pau faz o serviço direito? é o que importa
deixe de besteira pare de ver porno,
mulher naõ vai escolher vc por causa de pau
anônima
06/03/2019 15h17
Que humilhação e demonstração de insegurança ir perguntar isso a ex ficante. Mas se vc quer né? De qualquer forma isso não vai mudar o fato de seu pau ser estilo Stiksy da elma chips.
06/03/2019 15h32
Quer me mostrar?
eles respondem
06/03/2019 15h19
Como assim fino man, qual a circunferência? Não adianta comparar com ator pornô...
06/03/2019 15h16
KKK Faz isso não, se for pra perguntar a alguem, melhor ir no medico tirar suas duvidas, ao menos não irá correr o risco de alguem te explanar e fica falando para os outros depois
anônimo
06/03/2019 15h16
Cara, vc disse que é um "adulto", então não tem como crescer mais o pênis... O segredo é vc aceitar o que vc tem e saber usar. Use outros meios para dar prazer à ela... Vc disse estar completamente acabado... Não crie mais neuras na sua cabeça. Se aceite pelo que tem, use ele e vai dar prazer à elas... Sobre perguntar a ex ficante sobre isso, melhor não perguntar, pois ela vai notar que vc é inseguro sobre isso.

Não há metodos que façam o pênis crescer ou engrossar, isso é tudo balela, não acredite. Saiba usar o que tem!
Sal
06/03/2019 16h44
Relaxa meu amigo. Tira essa paranoia da sua cabeça de pênis fino ou pequeno.
Mulher não liga para isso, e sim se você faz ela sentir prazer! Isso é o que importa!
Mais se está te deixando muito preocupado, procura uma Terapeuta Sexual.
Ela vai saber como te ajudar nesse caso.
anônimo
06/03/2019 15h16
últimas perguntas
atividades
perguntas novas

recentes novas sem resposta quentes populares mais curtidas não respondi

anônimo
To desesperado por conta da circunferência do meu pênis. Seria mto inconveniente tentar falar com a ex-ficante
1m 1 1

anônimo
Vou postar a foto do pau oque acham ?
1m 2 8

anônima
Fico com o ex ou o atual?
5m 1 1

motto
Como faço pra parar de ser assim.
5m 2 1

anônima
Já tiveram que tirar piercing por estar infeccionado?
15m 0 0

Daniel65
Tenho 17 anos e meu penis tem 15 cm e normal ou ta pequeno
7m 3 1

just_me_22
O que significa se o cara que eu estou afim me chamou de "miuda"?
16m 1 0

anônima
Uma moça de 20 years com 1,66 e 48k é magrela?
14m 6 2

anônima
Meu marido fica com perguntas sobre coisas que fiz quando tava solteira
13m 9 2

luzdomar
Desinteresse ou "joguinhos" de desinteresse? Me ajudem, please :/
10m 4 1

anônimo
Mulheres, por que vocês são tão submissas no sexo?
1m 3 5

anônimo
Aqui em baixo tá um mato, devo passar shampoo aqui também?
30m 5 4

Cherrygirl
Só eu acho que asiático é alvo de preconceito de modo injusto em comparação a outras etnias?
18m 2 3

anônimo
Já ficaram impressionados(as) com um sonho erótico?
1h 4 1

bubuzinha
O que vocês tem achado do Bolsonaro? Acham que o Haddad iria ser melhor?
35m 11 5
elaele
buscar...

criar pergunta

© 2029 elaele
sobre pontuação faq regras termos de uso privacidade contato
06/03/2019 15h13
Vai lá procurar ex pra falar de rola. Isso vai fazer um bem pra tua imagem.
06/03/2019 15h30
Esquece isso na real, procurar uma pessoa que tu ficou faz algum tempo e já começar falando disso passa uma péssima impressão. Melhor tu procurar ajuda medica mesmo, mas acredito que não tenha como fazer o pênis crescer. Tais precisando mais de acompanhamento psicológico, precisas começar a aceitar isso e melhorar em outros aspectos. Hoje em dia tem um monte de brinquedos sexuais que adicionam muito o prazer dos dois.