6.12K  13/03/2019 19h21

Quando ele era solteiro e não queria namoro nem nada, e um dia resolve mudar de vida e buscar por um relacionamento sério, o fato dele já ter transado com as GP, influencia negativamente para conseguir um namoro? Vocês mulheres como veem esse lado, essa situação? Ele sendo fiel, companheiro e que realmente ele qr um relacionamento sadio.

Ou se depois de alguns anos de namoro, ou mesmo depois de uns 7 ou 8 meses, o namorado seu contasse que já transou com GP quando ele estava solteiro, que foi muito antes de conhecer e namorar/noivar/casar com vc, e durante o relacionamento ele provou que é fiel, companheiro e respeita sua mulher. Essa parte do passado dele é motivo ou influencia para terminar o relacionamento?

eles perguntam
12 5
elas respondem
08/02/2016 16h01
Dependeria muito do meu grau de envolvimento, mas não veria com bons olhos.
anônima
08/02/2016 16h07
Primeiro ia pedir pra ele fazer um teste de Hiv kkk
Bom, eu não ia gostar de saber que meu namorado no passado era um galinha que pegava até prostituta, com certeza ia olhar ele de uma forma diferente. E também sinto mais atração por homens mais sérios, preservados, mais na deles acho mt sexy. Então a resposta é não.
anônima
28/05/2018 22h01
Bom, eu ficaria um pouco chateada com isso, e isso faria perder alguns pontos comigo. Se eu iria namorar, ia depender se meu coração aceitasse isso. Eu não gosto dessa questão de sexo pago.
08/02/2016 17h58
Namoraria numa boa. Mas claro, tem que tomar cuidado com doença e isso independe de ter feito sexo com gp ou não.
08/02/2016 17h10
Eu acho que todo mundo tem um passado.
Se ele me contasse isto eu mandaria ele fazer um exame de HIV e DSts só para eu ficar tranquila.
Acho que o passado dele sendo este nao iria influenciar no que eu sinto.
anônima
08/02/2016 16h23
Não sei o que é GP. Seria grupal? Não sei.
Mas eu acredito que todo mundo pode melhorar e que o passado conta, mas não é tudo.
Mesmo porque, quando estamos solteiros e em fases darks da vida, queremos mais é curtir e não pensar nas consequências. Muitas vezes fazemos as coisas para nos punir ou para nos sentirmos vivos. Vai de cada um.
Eu já namorei por quase dois anos com um cara que era extremamente mulherengo. EXTREMAMENTE. Lembro que ele era mais novo que eu e mal conseguia contar quantas meninas ele tinha ficado. Lembro de um dia que estávamos falando sobre e ele foi falando algumas situações e só nisso deu 14 meninas. Morri de ciúmes obviamente mas foi tranquilo porque todo mundo tem um PASSADO.
Eu acho que quando amamos alguém de verdade sossegamos e realmente queremos só aquela pessoa. Por isso, ficaria.
08/02/2016 12h46
No meu ponto de vista, não. Isso faz parte do passado e tua companheira deve entender isso, assim como se ela contar algo do dela, você também deve ser compreensivo. Além de uma mulher gostar de um homem fiel, carinhoso e respeitoso, ela gosta de um homem sincero e que não esconda segredos. Converse com ela, o diálogo é uma parte importante de qualquer relacionamento.
anônima
01/08/2016 23h29
Não namoro.
anônima
28/05/2018 21h17
não me incomodo. inclusive prefiro gps do que ex namoradas, nao tem vinculo e não sao valorizadas
anônima
28/05/2018 22h46
Se ele fizesse todos os exames e tivesse ok. Namoraria sim.
28/05/2018 22h52
Namoraria, sem problemas
29/05/2018 00h59
Passado ê passado.
eles respondem
08/02/2016 16h17
não consigo entender a atração de um homem por uma garota de programa, sendo que pagando pelo sexo ele perde a parte mais gostosa de tudo que é a conquista de um momento de prazer.
agora o mané prefere ir lá pagar e subir encima sem a mulher sequer mostrar qualquer tipo de prazer.....
eu não consigo fazer por fazer, eu gosto de ver a mulher gemer, gritar, segurar o lençol, esse é o meu maior prazer, agora ficar empurrando o pinto por empurrar é uma verdadeira babaquisse.
anônimo
09/02/2016 22h27
@radialista a pergunta foi apenas uma curiosidade. Procurei GP apenas uma vez.
A sensação ao qual voc refere, conheço muito bem. Tive um relacionamento que durou cinco anos, mas infelizmente perdi minha namorada há três anos em acidente que ela sofreu quando estava viajando. Estávamos noivos quando ela veio a falecer.
Acho que babaquisse é iludir uma mulher a troco de sexo, coisa que não faço em hipótese alguma (não estou falando que voc faz isso), sim, prefiro pagar por sexo a iludir uma garota para isso, acho que é problema exclusivamente meu se procuro ou não por uma GP.
Cada pessoa tem algum motivo para fazer o que faz na vida. Acho difícil julgar se o cara é mané ou não só pela pergunta. Acho que um babaca não tem condição o suficiente em tomar conta do pai e da mãe, onde um pai ganha um salário mínimo, a mãe não tem renda e moramos no extremo leste de SP (cidade tiradentes). Acho que um babaca não consegue levantar 4:00 da manhã para ir a Alphaville (Z.O Barueri) e bater ponto em uma grande empresa (IBM), e cursar faculdade de Ciência da Computação, penúltimo semestre, e fazer cursinho de inglês.

As respostas delas aqui foram bem coerentes com a pergunta.

Moças, obrigado pela resposta. Fico muito feliz em saber a opinião de vocês.
anônimo
08/02/2016 16h10
Oq e gp???
08/02/2016 16h09
é agora q a gente vê umas verdades
anônimo
29/05/2018 00h49
E porque diabos o cara iria falar sobre suas experiências passadas? passou gente ;p