@radialista a pergunta foi apenas uma curiosidade. Procurei GP apenas uma vez.
A sensação ao qual voc refere, conheço muito bem. Tive um relacionamento que durou cinco anos, mas infelizmente perdi minha namorada há três anos em acidente que ela sofreu quando estava viajando. Estávamos noivos quando ela veio a falecer.
Acho que babaquisse é iludir uma mulher a troco de sexo, coisa que não faço em hipótese alguma (não estou falando que voc faz isso), sim, prefiro pagar por sexo a iludir uma garota para isso, acho que é problema exclusivamente meu se procuro ou não por uma GP.
Cada pessoa tem algum motivo para fazer o que faz na vida. Acho difícil julgar se o cara é mané ou não só pela pergunta. Acho que um babaca não tem condição o suficiente em tomar conta do pai e da mãe, onde um pai ganha um salário mínimo, a mãe não tem renda e moramos no extremo leste de SP (cidade tiradentes). Acho que um babaca não consegue levantar 4:00 da manhã para ir a Alphaville (Z.O Barueri) e bater ponto em uma grande empresa (IBM), e cursar faculdade de Ciência da Computação, penúltimo semestre, e fazer cursinho de inglês.
As respostas delas aqui foram bem coerentes com a pergunta.
Moças, obrigado pela resposta. Fico muito feliz em saber a opinião de vocês.