1.18K  08/02/2016 14h07

Quando me vejo pelada não me acho gostosa, tipo "comivel" embora eu não ache meu corpo feio. Na verdade me sinto meio criança quando olho e tenh 19 anos.. Vcs tbm são assim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
08/02/2016 12h58
:(
Eu tmb tenho corpo de criança.
eu posso até aceitar o fato de uma mulher achar meu rosto bonito, mas meu corpo...
Acho q vc n devia se preucupar. Mulher com corpo delicado são uma delicia.pra homem é que pega mal ¬¬
anônimo
08/02/2016 14h06
Alguem vai gostar de vc da maneira que é! esses estereótipos impostos pela sociedade no meu ponto de vista são bizarros, mulher natural atrai muito mais. tbm tenho esse pensamento mais acredito que vou conhecer a minha alma gemea e ela vai me aceitar da minha maneira de ser. Boa sorte
08/02/2016 14h07
me manda foto no privado q eu sou sincero e te digo noq melhorar
elas respondem
08/02/2016 13h27
Eu tmb pensava assim de mim mesma, porque sou muito magra e quando digo a minha idade pra alguém sempre falam "ah nossa, parece bem mais nova", etc... Mas como de vez em quando aparece um carinha atrás de mim eu acho q não sou de se jogar fora kkkk enfim, acho que pode ser impressão sua, a sua visão pode não ser a mesma dos caras a sua volta, talvez você seja mais atraente do que imagina ;)