4.03K  06/03/2019 17h46

tem um cara no instagram que sempre coloca essas fotos e fotos só de um olho na maõ alguém abe o que significa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
06/03/2019 17h31
@anonima
Illuminati é uma ceita satânica.
O olho na testa significa o olho que tudo vê.
O um dos símbolos dos Illuminati é a piramide do Egito com um olho dentro em cima do topo. No Egito antigo esse olho era chamado de olho de hórus.
Existe outro símbolo na mitologia egípcia, chamado Bastet (palavra grega para "gato") é uma divindade solar e deusa da fertilidade, além de protetora das mulheres. A deusa gata também tinha o poder sobre os eclipses solares.
Explicado agora a cara de gato com um olho no meio da testa?
Esse cara que você apenas segue no Instagram é um satânico. Cuidado, fica esperta!
anônimo
06/03/2019 17h10
sinal dos iluminati cuidado
anônimo
06/03/2019 17h11
Significa que ele quer comer um cu de uma anônima
anônimo
06/03/2019 17h20
Já perguntou a ele? Não, né?
Ahh vá pra
elas respondem
06/03/2019 17h18
Olho de Hórus , religião egípcia, maçonaria voluptual, olho bonitinho
06/03/2019 17h12
Nao sei rsrs