Minha ex namorada tinha HPV, ela disse que tinha muitas verrugas na vagina quando adquiriu e que ela sofreu bastante com isso e que um ex namorado dela tinha passado para ela, ela não tinha mais isso quando se relacionou comigo. Porém, fico na duvida se ela realmente me passou, mesmo ela não tendo as verrugas. Transamos apenas com camisinha, porém tinha atos que a gente fazia sem, tipo ela sentar em cima do meu pênis e roçar pênis na vagina e fiz sexo oral na vagina dela.

Será que ela me passou HPV?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
06/03/2019 17h46
infelizmente, camisinha não resolve nada nesse caso, pois ela não te protege do HPV.
Vc pode ter sido contaminado sim. E provavelmente já ter contaminado alguma outra mulher, caso tenha tido algum contato sexual (não exatamente penetração), após sua ex. Melhor fazer exame aí vc ja fica ciente da sua condição. Va um medico.
anônima
06/03/2019 17h47
HPV não tem cura, tem tratamento para fazer as verrugas desaparecerem e só, o vírus mesmo continua no corpo da pessoa infectada. Ou seja, se tu deu mole, dançou.
eles respondem
anônimo
06/03/2019 17h39
Exames.
06/03/2019 17h45
A via sexual é a principal MAS NÃO a única via para se contaminar c este vírus. A pessoa infectada NUNCA saberá a exata fonte da transmissão.

Isto posto, só mesmo fazendo exames. A maioria das pessoas carregará esse vírus e ele nunca se manifestará durante a vida.

Como sei disso? Dei um Google
anônimo
06/03/2019 17h46
Se fudeo vai perder o pau