Eu minto e invento o que quiser e consigo convencer qualquer um sobre o que estou dizendo. Infelizmente, as coisas que eu digo as vezes para provocar as pessoas se voltam contra mim.
Isso faz eu estragar tudo em volta. Parece que sinto prazer em ferrar com tudo e todos que aparecem em minha vida. Talvez apenas para me sentir menos a merda que eu sou.
Eu sou muito ruim.
Se eu viesse com um aviso seria MANTENHA A DISTÂNCIA.
Eu sou UM MONSTRO.

elas perguntam
6 12
eles respondem
06/03/2019 17h40
Legal, agora termina o dever de casa que acabou o feriado.
anônimo
06/03/2019 17h42
Parabéns, vc demonstrou o que vc é na verdade.
anônimo
06/03/2019 17h39
Quem bom que você sabe. Dois caminhos pra você, se jogar da ponte ou procurar uma terapia.
anônimo
06/03/2019 17h55
Bom saber
06/03/2019 18h01
Maravilha, agora sabendo o que você é, você tem o poder de mudar
06/03/2019 17h43
Agora fiquei confuso, se você é mentirosa e o que escreveu for verdade, então não está mentindo e se não está mentindo ainda há esperança?
elas respondem
anônima
06/03/2019 17h54
Eu achava ridículo quando o Dig reclamava que alguns faziam do site um diário, mas não é que o queijo mineiro tem razão? Que chato.
anônima
06/03/2019 18h00
Ninguém é 100% bom ou mau , é bom que esteja se concientizando , parece clichê mas colhemos aquilo que plantamos , na vida, toda ação tem uma reação, a lei do retorno existe , permita que o bem que existe em vc prevaleça , assim estará aproximando de vc situações , pessoas e coisas boas .
anônima
06/03/2019 17h43
Ok fale isso pra Jesus seja sincera com ele, só ele pode te mudar e ter fazer ser uma pessoa melhor
06/03/2019 17h41
Terapia, anônima.
06/03/2019 19h59
Todos nós somos anjos e demônios.
Você tem dois lobos, um bom e um mau e você escolhe qual alimentar. Admitir sua falta de caráter já é o primeiro passo.
06/03/2019 18h25
É bom você se converter pra jesus em você mudar de caráter... Seria melhor pra sua alma está em paz e depois quando morrer, está em um bom lugar. Voce não deseja de ir para o inferno né?
anônima
06/03/2019 18h17
Querido Diário....
06/03/2019 18h04
Eu conheço uma pessoa assim, ela sabe que eh assim mas n toma atitude nenhuma e nem liga. Fico imaginando como a vida dessa pessoa seria melhor se ele n fosse assim
06/03/2019 17h56
Terapia e tente ser uma pessoa melhor. Não seja só mais um lixo de pessoa no mundo.
anônima
06/03/2019 17h55
Terapia querida. Se joga na terapia e se esforce , quando menos perceber vc vai ser uma pessoa melhor.
anônima
06/03/2019 17h51
ops, consegue convencer aí não, ne, já que não dá certo e as pessoas se voltam contra vc. Bom, eu diria que vc precisa ser mais controlada, menos ansiosa, pode continuar sendo sem carater, mentido e inventando, mas precisa ser completa: saber convencer. Aí, talvez, tudo comece a ficar melhor ao seu redor. Boa sorte.
06/03/2019 17h42
Vc sabe que está errada, então tenta mudar, pelo seu bem e das pessoas que convivem com vc. Não vou te julgar, só gostaria que vc revesse suas atitudes.