Ele postou um vídeo em sua conta no twitter, esse vídeo mostra 2 homossexuais em suas intimidades. Eu não entendo, sexo é algo tão intimo e privado, por que o Bolsonaro divulgou isso em seu twitter?

elas perguntam
15 14
eles respondem
06/03/2019 18h36
Né, miglis?

Só porque estavam praticando atos íntimos em via pública em plena luz do dia, durante uma festa popular, diante de pais e mães com criancinhas vendo aquilo... só por causa disso o "fascista a favor de Estado mínimo" está criticando, aff.

Intolerância!
06/03/2019 18h35
kkkk Mas no vídeo os homossexuais não estavam em um lugar privado.Estavam exercendo suas intimidades na frente do público,numa rua...

Longe de mim querer defender o bozo.Acho a atitude dele patética,tal como ele próprio,mas não por isso...
06/03/2019 18h46
Intimidade no meio da rua cheia? Você não acha que isso é atentado ao pudor?

Não foi nem mesmo o Bozo que filmou a palhaçada. O erro foi usar isso pra desmerecer a festividade como um todo, como se pessoas normais, trabalhadores, artistas, crianças, não fizessem parte do carnaval, só os depravados lacradores.

Enfim, que se fodam Bolsonaro e os gays mijados. De preferência juntos.
anônimo
06/03/2019 19h57
Também acho. E só pq o ato foi no meio da rua tem fascistinha dizendo que não era privado. Vivemos numa ditadura.
06/03/2019 19h21
Ele está certissímo, tem muito vitimisto e coisa errada acontecendo, o vídeo do carnaval que ele postou por exemplo, chega a dar nojo da atitude dos "indivíduos" presentes no vídeo.
06/03/2019 18h33
Ele precisa de pretextos pra atacar a esquerda e manter seu gado alienado pra se perpetuar no governo.
11/03/2019 11h48
Ah, sim! Super preconceituoso contra o casal homoafetivo em mais uma de suas relações homoafetiva íntima em um bloco de carnaval em via pública. Cara, tantos casais hetero em atos libidinosos piores e outras ações um tanto quanto avassaladoras e o Bolsonaro prefere postar uma casal em atos sexuais em via pública.
Poxa, Bolsonaro. Larga de ser enrustido e sai do armário e não implica mais com os gays
06/03/2019 18h49
Técnica simples e comum para desqualificar algo.

Tinha dois cara fazendo merda no carnaval, daí pega esse exemplo para fazer parecer, que todos os demais milhares de pessoas fazendo festa de boas são promíscuos.

Mesma coisa que as emissoras fazem, ao mostrar na tv somente aquela meia dúzia de maloqueiros incendiando lixeiras, para fazer parecer que os milhares de manifestantes pacíficos, não tem moral.

É manipulação barata, mas funciona para quem não conhece a realidade.
anônimo
06/03/2019 18h34
Ele tem raiva de homosexuais!!
06/03/2019 18h38
sweet Carol você fala com muita ingenuidade, Nosso presidente Bolsonaro tem problemas mentais, vive fora da realidade ele já é presidente mas se comporta como se estivesse em campanha, isso não é postura de um presidente que representa 270 milhões de cidadãos, ele pode ate sofrer um impeachment por quebra de decoro, mas ele já esta envolvido em tantos escândalos que esse é só mais um pra lista. você pode pesquisar noticias na internet e ver por você mesmo, mas cuidado tem sites que acham que Bolsonaro caga ouro, por isso você tem que ser sabia nas suas pesquisas. procure no jornal EL Pais, estadão, G1, Folha de são paulo, se você quiser tenho umas dicas de canais no youtube, mas só se você quiser! :)
06/03/2019 18h32
SeU HomOFoBicO !!
anônimo
06/03/2019 18h34
Vou ver primeiro
06/03/2019 18h31
Vou até olhar isso se é verdade
06/03/2019 20h06
Ele que se foda. Se tá no Twitter é festa. Deixa o cara curtir...
11/03/2019 09h12
Acho q ele queria tá ali no meio participando da sacanagem
elas respondem
06/03/2019 19h18
Eu acho. Realmente é um preconceito fora do comum mostrar duas pessoas, seja lá qual for a sexualidade, uma enfiando o dedo no cu e o outro mijando no cabelo do outro em público
06/03/2019 18h35
..."Sexo é algo tão íntimo"...

Hahahaha, principalmente quando se é feito na rua.
06/03/2019 18h51
Tão íntimo e privado que eles estavam fazendo em público, querendo aparecer.
anônima
06/03/2019 18h34
Eles não estavam exatamente em "suas intimidades"
Eles estavam em um lugar público

Mas sim, o Bolsonaro é preconceituoso e sem noção
anônima
06/03/2019 19h41
Se eles quisessem privacidade não fariam na rua vc nao acha? E pode ter crianças por lá,vc acharia legal crianças verem isso ? Vendo uma pergunta dessa percebo o pq do mundo esta assim , as pessoas perderam o senso.
anônima
06/03/2019 18h31
Ele não está sendo. Ele é!
06/03/2019 18h49
Melhor criar treta com coisas polêmicas, enquanto ferra com a aposentadoria de todos e aumenta os gastos com a presidência... como todos fazem e como sempre o povo perde tempo com algo inútil.
anônima
06/03/2019 18h35
Nunca duvidei disso.
anônima
06/03/2019 18h33
Nem vi, mas foda-se! a maior parte da população é homofóbica, só fingi não ser para bancar os politicamente corretos.
anônima
06/03/2019 20h00
bolsonaro tá sendo só o imbecil de sempre. nenhuma novidade.
anônima
11/03/2019 09h19
Intimidade no meio de uma multidão?
Se polpe e nos polpe!
06/03/2019 18h31
Não sei rs
11/03/2019 12h53
Eu acho ele gótico