Caso eu pinte o meu cabelo com tinta sem amoníaco (acho q no Brasil é amónia)

O cabelo não perde a cor original certo?

Porque a minha cabeleireira falou uma altura q se pintar o cabelo devia ser com tinta sem amoníaco pq n estragava e tal . Mas dps eu decidi ir la(passado um ano) cortar e pintar pela primeira vez. E ela falou q dependia da cor e que a cor q eu queria tinha reflexos e então eu ia estragar o cabelo e q nunca mais ia ficar a mm cor e ia alterar...
Então eu não sei se ela falou isso pq não tinha sem amoníaco ou se era pq a cor era artificial.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/03/2019 19h12
Pintar o cabelo com ou sem amônia composto na tinta, irá mudar a cor do mesmo jeito. Para ter seu cabelo na cor normal de novo, é só deixa-lo crescer novamente.

A função da amônia , é abrir as cutículas dos fios fixando a cor por mais tempo. Chamadas coloração permanente , presente na mesma.

Tinta sem amônia, agride menos os fios. Porém sua fixação dura menos, são chamadas de tintas semi-permanentes ou tonalizantes.

Procure uma cabeleira formada em visagismo , colorista e também com muita experiência. Ter o melhor custa caro.

Não caia na lábia dessas baratinhas, porque no final sai caro.
06/03/2019 18h57
Acho vc deveria ir em outra cabeleireira