Vou dar a seguinte situação...
Sua mina posta a foto, um cara do nada comenta uau na foto dela e ela curte e manda aquele emoticon de beijo..

Pra vc td bem ou conversaria com ela sobre a situação que não gostou???

eles perguntam
6 6
elas respondem
06/03/2019 20h22
Ela só comentou pra responder não tem nada demais é só um emoji sem importância.
06/03/2019 20h49
eu acho que ela apenas foi simpática e agradeceu ao comentário mas se te incomodou, vc pode falar.
acho diálogo importante.
anônima
06/03/2019 19h16
Isso é normal homem é assim mesmo
anônima
06/03/2019 19h59
Homem é um saco em redes sociais. Melhor coisa é evitar responder. Se você conversou com ela e ela não te entendeu, só lamento. Não é ciúme bobo não. Dependendo do emoticon também não iria gostar.
anônima
06/03/2019 20h17
Trafic é vc?
06/03/2019 20h47
Eu sempre respondo os comentários nas minhas fotos, amigos e familiares eu respondo de forma mais calorosa e de pessoas não tão chegadas respondo de maneira mais formal por educação. Não vi nada demais.
eles respondem
06/03/2019 19h22
As vezes sua namorada ágil de forma impensada no que se refere ao significado do emoticon, o cara pode não ser um desconhecido pra ela, pode ser um amigo isso não significa nada, você não deve ser ciumento se isso te incomodou tenha uma conversa sincera com sua namorada, ela vai entender que você ficou chateado. se ela gosta de você não vai fazer mais isso né.
anônimo
06/03/2019 20h05
Por isso já avalio o comportamento nas redes sociais de quem estou interessado, e dependendo nem prossigo no interesse. Não me envolveria com quem faria isso, ou não vê mal nessa postura. Melhor nem começar do que depois ter que discutir sobre isso.
Veja bem... Postar foto, sem problema. Algum homem elogiar, acontece. Agora ela dar corda pra isso? Ou ainda manter o cara em seu círculo virtual mesmo ele - dependendo do que falasse - passando do limite do bom senso? Não dá.
As pessoas esquecem que o virtual é extensão da realidade. Alguém chegaria numa garota compromissada falando "que linda, maravilhosa!" e ela responderia "obrigada, beijo pra você"? Então por quê fazer isso nas redes sociais?
anônimo
06/03/2019 19h50
Normal, mulher adora chamar atenção e jogar resto de comida pros pombos
06/03/2019 19h38
Estou onde você menos espera...
06/03/2019 19h59
Eu sentiria vergonha de dar chilique por causa de foto em rede social.
anônimo
06/03/2019 20h51
Se fosse um zé droguinha tipo vc, eu pediria a ela que te desse block