Minha amiga ficou esquisita, ela está (ou estava) namorando à uns 5 meses, porém de uns 5 dias pra cá ela mudou muito, aparenta estar triste, fechada, nervosa...

E também notei que ela excluiu as fotos que tinha com o namorado no papel de parede do note, e do celular, percebi também que o namorado dela apagou algumas fotos com ela do perfil dele no Instagram, porém manteve outras (eles não tinham muitas fotos, umas 7 no máximo), ela tinha apenas 2 fotos com ele, as quais continuam em seu perfil.

Tipo, considero ela como uma irmã, tenho pena de ver ela assim, mas não tenho coragem de perguntar pra ela, porque ela pode achar que estou afim dela.

Agora fico na dúvida se ela está estranha realmente por conta disso, somos amigos de infância, porém ela nunca havia namorado, e nunca entrou nesse assunto comigo.

Ela está estranha, porque seu namoro terminou ou está caminhando para o fim? Ou será que ela pensa que eu tô afim dela, e por agora namorar quer se afastar de mim?

Eis a questão! Quais os sintonas emocionais de um possível término de relação?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
06/03/2019 19h48
Velho, deixa de ser fofoqueiro