Quem aqui está fazendo o TCC?
Ele quase não me respondeu no wpp,
Nessa semana.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
06/03/2019 19h59
Depende. Um TCC decente, revisado, daquele que você terá orgulho e consciência tranquila de apresentar, levará o semestre todo com dedicação semanal.
Já um TCC daqueles feito na correria, no desespero, que você sabe que ficou uma merda e vai levar bordoada da banca (mas mesmo assim provavelmente te passarão por dó, condicionado a um monte de ajustes): as duas semanas finais.
anônimo
06/03/2019 23h31
bastante tempo. dependendo do jeito que for é quase uma gestação mesmo.
06/03/2019 19h54
Não, fazem numa tarde só.
anônimo
06/03/2019 19h55
É um processo de parto, favor não incomodar
06/03/2019 20h04
Não. Da noite pro dia...pahhh
elas respondem
07/03/2019 07h53
Em geral as faculdades dão um ano pra fazer e sim, TCC bem feito exige dedicação, ainda mais se é a primeira faculdade dele. A gente fica nervoso, estressado. Eu tava lá digitando o meu, do nada empurrava a cadeira e saía fazer outra coisa. Não tem saco pra ficar na internet.
Tenha paciência com ele, mande mensagem mas não fique cobrando atenção, quando ele puder e quiser te responde.
anônima
06/03/2019 19h55
Sim, requer tempo, cabeça e FOCO. Uma das piores coisas da vida. Não queira ficar exigindo atenção num momento destes.
anônima
06/03/2019 19h52
Sim é muita coisa e é demorado
anônima
06/03/2019 19h56
Menina eu quero fazer o meu quando voltar às aulas, acho que deve demorar dois semestres pra fazer com orientação