1.93K  26/02/2020 14h51

Eu me lembro que assisti pornografia pela primeira vez aos 12 anos, e nunca me senti estimulada de modo algum. Na verdade, eu sempre achei algo muito triste, eu realmente não acho que exista alguma coisa boa na pornografia. Além disso, houve uma época na minha adolescência em que eu via apenas vídeos de mulheres sozinhas, apesar de ser hétero, para me comparar a elas (os corpos são sempre perfeitos) e isso sempre me deixou muito mal. Depois de um tempo, acabei desencanando disso, mas já me compararam a algumas atrizes deste ramo, e isso ainda mexeu comigo, a última vez foi bem recente, inclusive. Enfim.
Vocês assistem pornografia com muita frequência? Vocês se sentem estimuladas quando assistem? Já se sentiram mal alguma vez por algum motivo (como os meus, por exemplo)?

elas perguntam
6 14
eles respondem
anônimo
02/05/2019 03h10
vc entende que é filme neh? ... mas é tipo assim, se nao for um espetaculo, super produção, garotas super gostosas não vende...qual homem vai querer assistir mulher feia e gorda fazendo sexo...entendeu o raciocinio...nao fique mal, é so dinheiro....pare de assistir isso, faz mal...nao se sinta mal assistindo, foque em sua vida e em melhora-la, a realidade é diferente...homem nunca se casa com atriz porno, homem se casa com mulher descente e honesta...claro, os cara que vale a pena
anônimo
06/03/2019 21h01
Observando.
06/03/2019 19h58
Que sono.
06/03/2019 19h55
Uma vez me compararam a um ator pornô. Mexeu muito comigo.

Força, guerreira.
anônimo
11/09/2019 01h16
Filme pornô é igual qualquer filme, tem vários tipos, gêneros, etc. Você pode ter visto um que não te estimulou, realmente o pornô para mulheres é pouco explorado.
elas respondem
06/03/2019 20h56
antes eu assistia, agora não gosto mais. não me da tesão, é um negócio extremamente sem graça. acho a indústria pornográfica suja... prefiro usar a minha imaginação do que assistir pornô.
02/05/2019 07h32
Eu gosto, me sinto estimulada sim, procuro ver coisas que eu gosto, que tenho vontade de fazer, e por isso sinto tesão em ver.
06/03/2019 21h03
Normal. Gosto e tem coisas q me agradam e me estimula, apenas isso.
anônima
06/03/2019 20h12
Me sinto bastante estimulada, gosto desde bem novinha. Já me senti mal sim, quando estava com a autoestima baixa. Sobre as atrizes terem "corpos perfeitos e eu não" já desencanei.
anônima
11/09/2019 14h46
Não vejo mais graça. Me dá vontades e não tem como eu supri-las. Por essa razão eu prefiro evitar.
anônima
02/05/2019 02h39
É realmente triste, ver pessoa que gosta de se vender, mostrar seu corpo como objeto para outros e o tanto de pessoas pervertidas, fazendo cada doidera, mas eu vi pela primeira vez por curiosidade, saber oq acontece pq a gente sente vergonha de ficar perguntando pra alguém, e também pra comparar o corpo,
Mas pornografia faz mal, é pecado tbm!
anônima
06/03/2019 20h03
Não faz falta, não faz diferença. já me importei um dia , hoje literalmente não me importo mais.
anônima
11/09/2019 01h22
pornografia foi feita por homens e para homens pois os homens são visuais , colocam mulheres bonitas afinal de contas é um filme não vão colocar uma mulher normalzinha ,
quem é casada não gosta que seus maridos assista mais aqui no site vai dizer que é normal ,
não assista
anônima
06/03/2019 21h06
Eu gosto. Apesar de ter reduzido bastante, as vezes ainda vejo.
anônima
06/03/2019 21h00
Eu assisto normalmente... As vezes me dá tesão, muito raro.
Tem coisas mais interessantes no meu canal
anônima
26/02/2020 14h51
Fui criada de uma forma a vê-la como um pecado mortal e durante muito tempo eu acreditei nisso. Mas como sou uma mulher solteirona e sem chance de encontrar um namorado, passei a enxergá-la com naturalidade e como uma grande aliada. Eu me sinto bem sozinha ás vezes, sinto falta de sexo e aí eu recorro aos vídeos pornográficos e a masturbação para me ajudar com os desejos sexuais. Se não fosse isso eu nunca saberia o que é um orgasmo.
11/09/2019 02h43
Assisto as vzs e tbm percebo isso, todo corpo feminino nesses filmes são perfeitos e não faz sentido na realidade tudo é diferente, inclusive o sexo, mas qnd estou só n consigo me tocar usando muito a imaginação, preciso ver algo aí acabo recorrendo aos vídeos pornôs, nunca tentei parar de vdd mas pretendo um dia, qnd transar frequentemente
anônima
11/09/2019 14h45
Nada