Descobri que gostamos das mesmas músicas, mesma opinião política, profissões complementares uma da outra, aniversário quase no mesmo dia...
Amei conhecer ele...
No entanto por estar nessa paixonite, estou com medo de ir atrás...
Ele "parece" ter mta mulher atrás. E deve pensar o mesmo de mim (mtos caras)... e ninguém vai atrás de ninguém...
Será q essas características por si já são boas pra ter algo sério.?

elas perguntam
10 7
eles respondem
anônimo
06/03/2019 20h08
Rapaz, ele pode está querendo apenas uma pessoa para conversar.
anônimo
06/03/2019 20h07
"E deve pensar o mesmo de mim..."
Autoestima... queria, ah, como eu queria...
06/03/2019 20h10
Pega leve com a empolgação. O dia que vocês nasceram não serve pra porra nenhuma numa relação, a menos que só façam uma festa.

Vai lá e descobre se era coisa da sua cabeça ou não.
anônimo
06/03/2019 20h12
É tudo coisa da sua cabeça
anônimo
06/03/2019 20h49
kkkkkkkk
Acho que pra ter um relacionamento sério, é preciso muito mais que alguns gostos em comum :/
06/03/2019 20h08
Não temos como saber que ele é o cara "certo" mas se identificou com o cara por que não tentar algo né...
anônimo
06/03/2019 20h06
Deve ser gay
06/03/2019 20h06
Ja é um passo, dê a partida, vá falar com ele, se acha que ele gosta de ti.
06/03/2019 20h18
Com o que vcs trabalham?
Sal
06/03/2019 21h15
@Zazou é meio complicado esse lance de compatibilidades.
Conheci uma guria que nasceu no mesmo dia que eu 01/07/1991, se formou na mesma faculdade que eu e no mesmo curso (Administração)! Gosta das mesmas comidas, até coisas que eu não gosto ela também não gosta.
Hoje ela é uma ótima amiga! Antes disso, tentei namorar com ela mais ela já tinha namorado e acabou que não deu certo.
Mais seria muito estranho dar presente/ receber presente no mesmo dia e outras coisas, entende? Rsrs
Mais vcs tem que tentar uma aproximação maior, visto que os dois, já tem uma conexão com afinidades muito boa. Não custa tentar, né?
elas respondem
06/03/2019 20h54
miga, vai com calma. você mal conhece ele e já ta pensando em coisa séria, as coisas não são assim. tem que dar tempo ao tempo e ver o que rola. não seja medrosa... chama ele e vai vendo se acontece alguma coisa, vai vivendo.
anônima
06/03/2019 20h16
Quando o homem está interessado ele vai atras. O resto é pura ilusão. E se ele não vai atras de você, não tem interesse.
anônima
06/03/2019 20h12
Se você quer um gémeo espíritual
Vc encontrou
anônima
06/03/2019 21h19
Cara certo? Certo pra que? Não crie expectativas , você mal conhece o cara. Tem muito o que saber ainda.
anônima
06/03/2019 21h09
Para ter algo sério precisa ter em comum o desejo de ter algo sério.

Tenta conversar sobre relacionamentos com ele, quem sabe vc não consegue alguma informação.
anônima
06/03/2019 20h39
ta perfeito demais. se der certo me fala, ta
anônima
06/03/2019 20h06
Pra ter algo sério precisa ter essa tal paixonite da parte dele também.