Nunca tinha tido uma amiga antes, pois sempre me usavam só quando precisavam. Finalmente consegui uma amiga no meu emprego novo. Ela tem 26 anos e eu tenho 20. Como moramos próximas ela smp chamava pra jantarmos todos juntos (eu, minha irmã (que mora comigo) ela e o marido dela). Acabei ficando amiga do marido tb. Sou solteira e ela apesar de jovem é casada há 4 anos. Acontece que agora provavelmente vou perder essa amizade. Isso pq domingo a noite ela me ligou perguntando se poderia desabafar comigo
.Disse que só confiava em mim para contar essas coisas (fiquei feliz pois senti que ela me considerava) Nossa conversa no skype durou mais de 1 hora, nessa conversa ela falou que o marido dela estava pedindo pra fazer inversão no sexo e que aquilo tava sendo broxante pra ela, a conversa começou séria mas como fomos trocando experiências foi ficando descontraída e ela começou a zoar a situação, disse que até tolerava o fato dele ter pau pequeno, mas depois dessa história de inversão tá achando ele um frouxo, e falou brincando "que saudade do meu ex nesse quesito" . Como ela falou em tom de brincadeira, também brinquei com a situação dela. Nos próximos dias estranhei por ela não me chamar pra conversar. Só hoje o expediente no trabalho voltou e ela estava com cara de abalada e me contou que o marido dela ouviu tudo no domingo, tanto o que ela disse quanto o que eu disse. Que está mt chateado por ela contar as coisas dele, e ela está mt arrependida pela forma q me falou e se sentindo culpada. Que queria voltar no tempo e não ter feito aquela ligação. Aí gente, fiquei tão triste com isso. É um casal q gosto mt, e provavelmente o marido deve tá me odiando! poxa, logo quando arrumo uma amiga acontece uma dessas! Será que perdi a amizade dela? Tem algo que eu possa fazer?

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
06/03/2019 20h32
Com esses momentos aprendemos que há coisas que devemos guardar pra nós mesmos, ou pensar com muita cautela em como, quando e pra quem falar. Não sair soltando tudo no calor do momento.
Acho bom você dar espaço pra ela. Ficar em cima poderá piorar a situação. É um momento dela e o marido se entenderem.
Mas... creio que você perdeu uma amiga. SE eles se entenderem, o cara não tolerará você mais por perto. Envolveu a intimidade dele, imagina olhar na cara alguém que soube dessas coisas.
Só vejo você voltando a ter contato com ela se o pior acontecer entre eles, e se separarem. Daí provavelmente ela virá te procurar para mais desabafo, já que você está sabendo das origens do problema todo.
Você não teve culpa, foi uma decisão dela. Dê tempo para ver como as coisas ficarão.
06/03/2019 20h58
Acho que a culpa não foi tua. A forma como a esposa dele conversou ctg sobre o assunto foi totalmente errada, primeiro expondo o marido na parte mais intima do casal. Por essas e outras boa parte das pessoas retraem fetiches, não contam pros parceiros por medo desse tipo de reação. Bom, ela deveria ser mais resolvida nesse assunto, se ela não curte ela deveria falar diretamente com o marido, não com terceiros. Quando da uma merda desse tipo, a culpa sempre vai cair sobre o terceiro. A amizade dela não sei se perdesse, mas a dele tenho certeza. Deixa eles se resolverem e se ela for conversar ctg aconselha ela a falar com o marido diretamente da próxima vez, se ela não curtir, ela que fale pro marido.
06/03/2019 20h24
Kakakakakkakakqkaka
Agora faça sexo vcs 4. Tudo resolvido.
Compra um vibrador e enfia no rabo dele.
Só alegria.
Tá tudo lindo.
anônimo
06/03/2019 20h26
Mulher que conta a vida dela toda pra amiga é uma merda, deus que me drible de uma fofoqueira condenada dessa
06/03/2019 20h31
Hahahahahahahahahaha
vcs são mosconas tbm, como diabos imaginaram que ele não ouviriam?! Vejo muito isso acontecer.
Quanto a ti, não tem o que fazer, é deixar que o tempo cure. Ele deve estar muito constrangido.
anônimo
25/07/2019 21h10
Perdeu
elas respondem
Juh
06/03/2019 20h30
Poxa que situação complicada
Mas nega, tu n fez nada de errado.
Vc não vai perder a amizade dela, só esteja ciente que talvez isso de estar na casa dela vá sumir.
Mas relaxa, vai se acertar.
O peso maior ta nela com o marido.
anônima
06/03/2019 20h23
kkkkk
06/03/2019 20h25
Nossa moça, que situação horrível.
Infelizmente só o tempo pode dizer se as coisas vão voltar ao normal pra vocês
anônima
06/03/2019 20h43
Sinceramente, por mais intimidade que eu tenha com amigos e amigas, evito entrar nesses assuntos que envolvam o desempenho do par deles, não gosto de saber desses detalhes principalmente se os conheço, porque querendo ou não você imagina a situação e as vezes tem até nojo. Ela como esposa não deveria ter falado dessa intimidade dele, se falou você ao meu ver não deveria ter dado corda. Falo muita besteira com amigas, mas jamais falamos da intimidade do par. Isso é o que penso. Agora tá feito!