estava no carnaval e cheguei com tda educação no mundo em uma garota que disse não estar afim. Eu insisti um pouquinho dizendo q ela era bonita e tal. E do nada a amiga dela começou a berrar "NÃO É NÃO PORRA"! E as mulheres em volta começaram a xingar a menina dizendo q ela era sem noção e tal. E mais tarde vi ela fazendo isso com outro cara. Agora.. se o homem não puder mais chegar em ngm, vai acabar os relacionamentos, pq a maioria das mulheres odeiam chegar nos caras.

eles perguntam
9 7
elas respondem
06/03/2019 20h52
ficar insistindo é chato, entenda isso. se a menina disse não, cai fora. tem homem que tem mania de achar que mulher fica fazendo charme, na maioria das vezes isso não acontece.
anônima
06/03/2019 20h33
imagina: um cara te abordar na rua, aí vc diz que não, é hetero. Ainda assim, o cara insiste em querer algo. Seria okay pra vc?
O que acaba a sociedade é gente doente que acha que o problema do mundo não tá nela.
anônima
06/03/2019 20h36
A sociedade vem se acabando há milhares de anos atrás. Nunca estudou História?
Se ela disse não, é não. Desenhar é desnecessário.
anônima
06/03/2019 21h05
Não é não, mas é bem desnecessário fazer escândalo por causa disso.
06/03/2019 20h42
Tadinho de vc, né? Nossa.
Não é não. A mina não quis. Sai fora.
A gente sempre foi ensinada a não ser indelicada com os homens, a não ser mal educada, agressiva... A não responder com xingamentos os assédios diários... Então para de chorar e bola pra frente.
Graças ao feminismo muitos assuntos importantes que reflete na vida das mulheres que antes não eram discutidos finalmente viraram pauta. Pode ter coisas irrelevantes, mas ele tem sim importância.
anônima
06/03/2019 20h33
Ah eu nunca gostei de cara chato insistindo também não. Cê tá lá de boa curtindo o rolê e vem esses sem noção enchendo o saco. Acontece tanto que a gente acaba perdendo a paciência.
anônima
06/03/2019 20h33
Ah que pena! Não vai ter casamento e Enzo pra novembro.
Kkkk te manca
06/03/2019 21h00
Kkkkk tá revoltadinho pq ela não te quis, tá?
anônima
06/03/2019 21h13
Ela disse que não queria e vc ainda insistiu. Nesse caso, vc que vacilou. A amiga dela tbm. Mas, sim, acho que existem alguns exageros no feminismo mainstream.
eles respondem
06/03/2019 20h35
Isso ai não tem nada haver com feminismo, você recebeu um não e não quis aceitar isso, vou ter que concordar com ela.
06/03/2019 20h37
Tem feminazis surtadas mesmo, mas vc ouviu a resposta, pq desconsiderou e continuou insistindo?
Depende tbm da postura durante a abordagem.
anônimo
06/03/2019 20h55
Kkkkkkkkk
Feministas não gostam de macho cara
Tente não incomodá-las
06/03/2019 20h47
Não é não, se ela não quis de primeira tu pode se pintar de ouro que ela não vai querer. Se ela quisesse alguma coisa ela deixaria tu puxar assunto, melhor não encher o saco da pessoa quando ela não quis. É chato pra caralho ficar insistindo em algo que a pessoa não quer, provavelmente tu não curtes quando isso acontece ctg tbm. Só sai fora e parte pra outra.
Sal
06/03/2019 21h06
O não você ganhou e foi atrás da humilhação. Rsrs *brincadeira.
Você insistiu e a amiga dela achou ruim a sua insistência, nessas horas o melhor a se fazer é se retirar para não gerar atrito.
06/03/2019 20h31
Ótimo. Que tenham mais mulheres assim.
Sucesso.
06/03/2019 20h42
Tomara. Quero mais.