Quando vou comprar algo pela internet ou pedir uma comida delivery, fico pensando quatrocentas vezes em pagar a entrega.
Até comparo os valores do mesmo produto com frete incluso e sem o frete (no caso de produtos comuns).

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/03/2019 20h36
Nossa, que preguiça :/
06/03/2019 20h39
comprar pela net, geralmente é mais barato. aí é só ver se o valor total - produto + frete - ainda é vantajoso frente aos preços em lojas físicas. Normal.

pedir delivery, vc estará pagando menos que o valor de combustível que pagaria para ir até lá e buscar, com adicional da comodidade.

Fico puto com outras coisas, tipo, preço de Cerveja "Artesanal" que esse povo nutella anda cobrando nos lugares. #voltacervejadeheterotradicional
06/03/2019 20h42
Eu tbm comparo um pouco, mas mesmo assim nada melhor do que receber o produto sem ter que sair de casa. Praticamente não compro mais em lojas físicas hoje em dia.
elas respondem
anônima
06/03/2019 20h41
eu odeio, mtos ''nos obrigam'' a comprar acima de x, apenas pra nos dar a ilusão que estamos fazendo bom negócio e não pagando frete. Eu comparo tbm e ainda peço cupom de desconto, algumas vezes rola.
Juh
06/03/2019 20h42
Aqui onde moro, metade das vezes n compensa.
As vezes quero um livro, digamos q na net esta 25 reais, na livraria esta 40
Ai eu me empolgo.
Vou calcular o frete. O economico da uns 20 reais e o expresso quase 30 reais.
Ohhhhh dooorrr mds