Preciso de um dildo ou vibrador e tenho muita vergonha de comprar pessoalmete e tbm tenho medo de comprar pela interbete vir algo nada discreto e o pessoal dos Correios saibam do que se trata.

elas perguntam
1 4
eles respondem
06/03/2019 21h04
Fico imaginando o correio chamando FULANO!!! Encomenda do Sexshop TAL kkkkkkkkkk
elas respondem
06/03/2019 20h58
Qualquer sexhop embala bem, e uma politica deles, eu ja trabalhei com sexshop e vc pode confiar na balagem ninguem vai desconfiar. Eu vou te indicar esse porque ele fornece para revenda e vende barato, litoralmodaintima.com.br
anônima
06/03/2019 21h05
Loja do prazer e Erosmania. A embalagem vem discreta, não tem nada na fatura dizendo que tipo de loja e a nota não diz o que é
06/03/2019 21h05
A Pepe @Perola vendia
anônima
06/03/2019 22h01
Lojadoprazer.