Transar no dia seguinte ou no mesmo até...
Não esperam, não procuram, não mantém...

Tem q ser tudo rápido! Já pararam pra pensar que assusta?

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/03/2019 21h02
Nunca parei pra pensar
anônimo
06/03/2019 21h03
Ah, não generalize. Nem todos vão querer apenas te comer.
Sal
06/03/2019 21h44
Isso é muito relativo para ambos... Logo quando estão se conhecendo, eu vejo que o melhor a se fazer é sem bem sincero no que os dois estão querendo. Se for somente sexo, ou pegação, não vejo problema.
Agora caso alguém queira algo a mais, até engatar um romance, sim vale a pena esperar.
Realmente isso assusta a maioria das mulheres porque tem muito homem apressado que não quer compromisso.
Agora outros já sim esperam, porque essa espera toda vai sim ser bem recompensada depois!
É só ele ter um pouco de paciência e não for muito afobado para não estragar tudo.
06/03/2019 21h50
Não generalize, filha.
elas respondem
06/03/2019 21h04
Não sao so os homens.
A pessoa quer gozar, se saciar , nao importa isso.. Depois se arrepende e o melhor é fugir.
Compreensivo
anônima
06/03/2019 21h06
Ainda bem que o mundo é grande e existem caras de todos os tipos. Se esses não servem para você, tem outros. Nem todos são assim.
anônima
06/03/2019 21h06
Depende onde você conhece estes tipos de homens né?? Se for na internet, Tinder, Baddo, Twoo, ou qualquer app de relacionamento é só para sexo rápido e sem nenhum compromisso.
anônima
06/03/2019 21h54
Pq transar é fácil, rápido, basta ter tesão.
Já conhecer, ter vínculo, demanda tempo, dá trabalho.

Se ele só quer sexo de cara, já sabe né.
anônima
06/03/2019 21h02
Vira lésbica.
06/03/2019 21h49
depende de muitas coisas