Eu amo meu pai, mas não posso ficar apegada a ele porque eu quero ver minha vida.
Parece que depois que tirei o fardo de dependência dle, deu a impressào que está com medo de me perder.
Invade meu quarto, tenta colocar problemas em mim que não existem, procura problemas onde não tem, diz que não respeito minha mãe.
Caramba, estou numa luta danada, estou vendo minha vida, minha vida amorosa não deu certo, e essas coisas me preocupam.
Meu pai está ficando até abatido...
Não sei o quê faço!
Parece que quer me culpar e arruma uma forma de me fazer depender dele.
O que faço.. ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
06/03/2019 21h15
Manda ele se fuder :)
anônimo
06/03/2019 21h13
Apenas procure sua independência e faça como vc própria disse... "Vai ver sua vida"... Aposto que vc já está bem grandinha para seu pai ficar de bobeirinha assim. Continue vendo sua vida e conquiste suas metas. Boa sorte.
elas respondem
anônima
06/03/2019 21h12
Qual sua idade?
anônima
06/03/2019 21h13
Vai ver a razão da vida dele é cuidar de vc ou vc está exagerando/distorcendo. Difícil opinar sem saber o que aconteceu.