Não ter um vizinho funkeiro barulhento
anônimo
06/03/2019 23h31
estar junto das pessoas que gosto. e rindo com meu avô.
06/03/2019 23h48
Felicidade, é viver na sua companhia
Felicidade, é estar contigo todo dia
Felicidade, é sentir o cheiro dessa flor
Felicidade, é saber que eu tenho seu amor

Felicidade, é saber de verdade
Que a gente sente saudade
Quando não consegue se ver

Felicidade, é acordar do seu lado
Tomar um café reforçado
Depois sair pra correr com você

Felicidade, é poder jogar um pano
Colar no show do Caetano
Cantar 'Odara' até o dia raiar

Felicidade, é num fim de semana
Curtir uma praia bacana
Um pôr do sol de arrasar
06/03/2019 22h46
Felicidade.
Comer um costelão bem gorduroso e foda-se com o que pode acontecer. kakakakak
anônimo
06/03/2019 22h00
Felicidade na minha opinião é ser feliz!
elas respondem
anônima
06/03/2019 21h41
É o oposto da tristeza.
anônima
06/03/2019 21h44
O pau do meu namorado me oferencendo menções honrosas.
06/03/2019 21h47
Muitas coisas traz felicidade
06/03/2019 21h48
dinheiro,amor,comida
anônima
06/03/2019 21h49
Pequenas coisas diárias que nos trazem bem estar no final do dia.
06/03/2019 21h51
E o cheirinho do café fresco, conversa fiada, bolo de fuba quentinho, assistir filmes num dia chuvoso e frio debaixo das cobertas, festa com os amigos, cheiro da terra molhada, barulho do grilo à noite (lembrei das férias na infância no interior na casa da vó) amigos reunidos contando causos e história de assombrações, arrumar as malas para a viagem, viajar de carro.
anônima
06/03/2019 21h52
Estar plena. Não satisfeita, mas compreensiva a respeito de quem é. É aceitar as imperfeições da vida, de si mesmo, e das pessoas, e conseguir sentir empatia. É acreditar, buscar, querer, aproveitar, conviver, sonhar. Ter sonhos, metas. Saber viver os momentos de tristeza, com a certeza de momentos de alegria, e ser grato. Aliás, gratidão define. Quem agradece, é feliz.
anônima
06/03/2019 21h58
Ter alguém (amorosamente ou não ) q nos entenda e q nos podemos suportar um ao outro nos momentos difíceis
06/03/2019 21h57
É felicidade é como um amigo que você gosta muito, mas só o vê de vez em quando; ela passa, dá um oi, põe o papo em dia e vai.
E é especial justo porque não temos contato com ela o tempo todo. O que tá sempre junto da gente não costuma ter tanta importância.
06/03/2019 23h40
Se acha em horinhas de descuido rsrs
06/03/2019 22h47
São as coisas simples, q passam despercebidas.
anônima
06/03/2019 21h46
Feriado emendado
anônima
06/03/2019 21h42
Quando eu e minha família estamos bem, com dinheiro e saúde.