3.16K  08/02/2016 17h08

Minha namorada é linda, mas é sem graça, muito fresca, não tenho mais vontade de estar com ela. Já a outra que não é muito bonita, chama muito atenção, é parceira. Sou amigo dela pq tenho namorada :(

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
08/02/2016 14h55
Termina e fica com a sua amiga ué
08/02/2016 15h08
Cara o melhor é terminar com ela. Se não o que tu quer não fica dando murro em ponta de faca, é pior para ti.
Mas termina com ela a base de conversa é melhor. Seja sincero sempre. ;)
08/02/2016 15h21
Você começou a namorar porque gostava da guria ou porque ela era bonita? Porque se for a segunda opção, reveja seus conceitos, cara. Se não quer mais namorar, termina. Não é fácil, mas pensa na tua felicidade.

E vê se começa a enxergar os outros além da aparência.
anônima
08/02/2016 16h40
Melhor terminar... Ou então conversar com sua mina e contar de coração que está desanimado e quais são os motivos. Se mesmo assim não houver mudança...
Mas sinceramente pelo modo que escreveu a pergunta, parece que só está namorando ela porque ela é bonita. Isso não é legal viu? Sempre dá problema.
08/02/2016 17h08
Termina, tá perdendo tempo.
eles respondem
anônimo
08/02/2016 16h45
IIhhh...
Esse romance já estava acabado mt antes qd vc começou a se interessar pela sua amiga.
Isso é mais do que motivo para terminar.