Estamos saindo um tempo mas nada sério então carnaval chegou e eu nem levei a sério. Fiquei na minha e falei o mínimo possível.
Ele deu uma sumida mas segunda do nada, perguntou onde eu estava e apareceu lá sozinho. Ficamos a manhã toda de um bloco pro outro, os amigos dele iriam nos encontrar de tarde. Ele tava um amor, foi maneiro com meus amigos e do nada mudou. Ficou estranho e falou que a ex tava mandando msg, me mostrou as msgs e focou naquilo o almoço inteiro.
Eu já tava ficando super incomodada mas fingi que tava cagando e dps ele ficava oscilando entre ficar quieto e ficar de casal cmg.
Qual é a dele? Foi lá pra ficar com cara de bunda? Não temos nada, eu sei, mas não precisava ir atrás de mim, qdo eu tava na minha, juntar todos os amigos e ficar de ceninha por causa de ex.
Não entendi.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/03/2019 22h16
Se ele for ficar sério com alguém, não será com você.

Parte pra outros contatos.
06/03/2019 22h28
Que tal conversar com ele?
Vai ser maneiro né. Eu não faço ideia de qual é a dele.
elas respondem
anônima
06/03/2019 22h17
Dando muita importância para ex e fica estranho após receber mensagens dela.. Acho que é bem possível que ele ainda tenha sentimentos por ela.