No começo é aquele love, aquela empolgação, novidades, mas depois que está namorando há um tempo, que já transou várias vezes parece que o cara esfria, diminui os carinhos, as mensagens, as visitas, parece que perde a graça, aí trai ou termina, acontecesse muito, tipo um ciclo.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
06/03/2019 22h30
Essas coisas infelizmente acontecem. Mas não é apenas os homens... Ja vi várias mulheres relatarem que não sentem tesão mais pelo companheiro, o relacionamento esfria e etc. Seria bom o casal não deixar cair na rotina.
06/03/2019 22h22
Por isso é preciso ativar o modo AMOR FATI + ETERNO RETORNO.
anônimo
06/03/2019 22h24
Acho que o cara ea mulher devem procurar experimentar fazer coisas novas frequentar lugares diferentes transar em lugares diferentes...viajar com a menina seria uma boa mas depende tem homem que namora a menina so na intencao de comer ela e outra depende mt do cara se ele for um cara seletivo que escolhe mt bem a dedo e gosta de coisa seria ele nao larga da mulher nao!!
anônimo
06/03/2019 23h31
não é verdade.
elas respondem
06/03/2019 22h33
É verdade. Cai na rotina! Meu amigo compara a comida, quando tomei chifres ele falava "quem gosta de comer carne todo dia, bicha? As vezes a gente quer um franguinho, uma sardinha" kkkk é um fdp, mas eu amo esse menino.
anônima
06/03/2019 22h44
Todo relacionamento com um tempo, esfria, cai na rotina. Porque vcs não faz uns programas diferentes??
anônima
06/03/2019 23h36
No fim das contas ninguém é monogâmico
anônima
06/03/2019 23h46
Isso não tem a ver com gênero nem com ser monogâmico.