1.04K  08/04/2020 19h07

Meu namorado tem uma irmã, ela também namora( 2anos namorando já) é evangélica, o namorado dela tbm. Além da irmã, a mãe,o pai e o irmão do meu boy são evangélicos.
Eu sou o oposto, n tenho religião, sou tatuada e uso roupas curtas. O namorado da irmã dele vai todo fim de semana para a casa da família dele, dorme lá(em quartos separados), eu só fui lá 2 vezes, a primeira foi no dia de conhecer eles e a segunda foi na semana de natal. Eu smp fico na minha quieta assistindo ou jogando, n incomodo. Mas, os pais deles lançaram a regra para nenhum dos dois levarem ngm lá, durante uns dois meses, e nesse sábado fiquei sabendo que o namorado da irmã dele foi para lá e dormiu, abriram excessão... Diz o meu namorado q a família dele gosta de mim. Mas, percebo que sou tratada diferente pelo fato de eu e ele pecar( já fazemos sexo).Respeitamos a casa deles, evitamos até se beijar em frente a família dele, além disso os pais deles n nos deixam sozinhos pq dizem que vamos aprontar e sujar a casa.... Enfim, eu acreditava que a família dele gostava de mim, mas, depois dessa excessão que houve para o namorado da irmã dele, sinto que essa regra de não levar ninguém só se aplica a mim...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/03/2019 23h04
Olha, dado as circunstâncias, agradeça só deles não estarem fazendo a cabeça do seu namorado pra largar de você.
Se pelo menos vc sente que a relação de vcs não tá mudando, ele não tá se afastando ou coisa do gênero, então aproveita. Pq é dificil pai crente q não se intromete no meio qd o filho namora alguem "do mundo".
Pensa q é a casa deles, regra deles. Podia ser restrição pra qq um. Se eles gostam de vc ou não, n importa mto. claro q seria melhor e facilitaria mais uma boa relação, mas como disse, se pelo menos n estiver influenciando entre seu namorado e vc, vá aproveitando.
06/03/2019 22h59
Ah vei.
Manda esses crentes se foderem e pronto.
Se tu ficar gastando energia com isso, daqui a pouco tá chupando a rola do pastor.

Haja saco pra aguentar relação com crente.
PORRAAAAA
anônimo
06/03/2019 23h14
Nem li, mas da pro seu sogro que ele vai começar a gostar.
elas respondem
anônima
06/03/2019 23h08
Crentes são falsos, nunca vi povo mais falso. Na mente deles, eles são superiores por estarem na igreja e obedecerem as regras. O céu é garantido. E os crentes precisam se mostrar firmes, no seu caso, vc é do mundo. Vc é a Eva que pode oferecer a maçã e destruir a vida da ovelhinha deles.
Eles podem fingir que te aceitam, mas no fundo vão dar graças a Deus se o lance entre vcs terminar.
07/03/2019 07h40
Se um dia você casar, vai ser com ele e não com a família. Sei que é difícil a gente sentir que não gostam da gente, mas continue respeitando a decisão deles, nem toque no assunto com seu namorado, porque por mais que ele discorde da família, é ruim alguém dando palpite. Se ele reclamar, só diga que eles são assim mesmo e que o importante é vocês dois se darem bem.
anônima
08/04/2020 19h07
Situação chata.