Vc seria capaz de comer carne humana para sobreviver?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/03/2019 02h43
Não sei se é boato ou verdade. Mas me disseram que o governo vai liberar para a família do defunto o poder deles comerem a carne do cadáver. A família autorizando poderão come-lo. Eles alegam que dessa forma os cemitérios ficaram menos sobre carregado.
Fico aqui imaginando. Uma mãe perde seu filho, ou o filho perde seu pai, ai em vez de enterra-lo, pegam ele e põe na churrasqueira e faz um churrasco com a família e amigos. Aquele som na laje, cerveja gelada, maior animação. Sei lá acho estranho. Perderia aquela tradição do enterro. Acharia isso falta de respeito.
Sei lá, o que vocês acham dessa proposta do governo, colocar um familiar ou um parente seu na churrasqueira para come-lo?
anônimo
06/03/2019 23h37
Assiste o filme Expresso do Amanhã
07/03/2019 01h09
Uma ex-colega de trabalho uma vez me disse que tinha vontade de experimentar carne humana e que o consumo da carne poderia ser legalizado
07/03/2019 01h15
Acho uma cultura e prática interessante
Mas mantenho-me distante haushaus
anônimo
07/03/2019 01h17
Eca, não teria coragem de comer carne humana
elas respondem
anônima
06/03/2019 23h38
Um exemplo: Em 1972 um avião caiu nos Andes , os sobreviventes prescisaram comer a carne dos mortos para poder sobreviver. Ficaram 69 dias perdidos na neve.

Em caso extremamente extremo, como a desse exemplo verídico. Eu faria o possível para me manter viva, então sim.
07/03/2019 02h44
Prefiro morrer de fome, mesmo hahajajs
07/03/2019 06h36
Curuzes kkk
Tô fora.
Eu tenho medo dessas pessoas.
Até Resident Evil me assusta.