Gosto muito de uma menina, só que nesses dias do carnaval eu vi algumas coisas que me fizeram pensar que ela tem alguém, umas amigas dela fizeram uma caixa de bebida personalizada e estava escrito o nome dela e pato em baixo do nome dela com um coração do lado (mas apenas do pato, não do dela). A alguns dias ela postou uma foto e o namorado de uma amiga dela postou um comentário com uma carinha (a de malícia/ironia) e um pato do lado.
Isso é indício de que ela está com algum cara ou estou viajando? O pessoal que estava com ela bebe muito e ela não é muito forte pra beber, acho que talvez pode ser pato pq ela não aguenta acompanhar eles

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/03/2019 01h59
Pode ser. Ou pode ser uma piada entre elas.
anônima
07/03/2019 09h03
pode ser piada, OU vc parece um pato kkkkkkkkk
07/03/2019 09h06
Me parece apenas uma piada entre amigos.
eles respondem
anônimo
07/03/2019 02h04
Piada interna
anônimo
07/03/2019 08h54
Tomara que ela esteja com alguém. Vc é muito mole e prefere ficar vigiando os outros a tomar uma atitude de homem. Fica aí parecendo investigador enquanto isso ela se diverte.