Antes que me falem para ficar ou transar por aí, eu sou diferente e mais reservado. Não vou explicar muitas coisas para não ficar grande o texto, mas quero me envolver com uma pessoa que eu ache especial e que tenha algum significado para mim. Estou saindo e procurando conhecer novas pessoas, mas não está fácil

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/03/2019 06h15
Saia pra conhecer pessoas novas mas tira da cabeça esse lance de encontrar alguém especial , te digo que isso só te trará frustrações depositar tanta expectativas em uma pessoa a ponto de considera-la " especial" . Sabe cara as pessoas são falhas e vão te desapontar não é bom se prender muito a algo ou alguém , pois quando essa pessoa um dia não tiver mais por você seu sofrimento será em dobro , então aprenda a conviver de maneira harmoniosa com as pessoas mas esteja pronto pra enfrentar um dia a solidão , existe momentos nossos que temos que passar solitários .
07/03/2019 06h18
Adote um animal e veja a alegria dele ao te ver chegando do trabalho. Leve ele pra passear, sinta o amor de um animal é reconfortante.
anônima
07/03/2019 09h05
Ocupe seu tempo.
anônima
07/03/2019 09h23
Adota um gatinho.
eles respondem
07/03/2019 03h41
Osh,se vc continuar com essas ideia de "pessoa especial" ou "pessoa que tenha significado pra mim",nunca vai deixar de ser carente.

A ideia é justamente vc entender que não existe isso de pessoa especial,e que ninguém tem um puta significado.Só assim pra vc não se apegar e deixar de ser carente.Vai ter que se decidir...
anônimo
07/03/2019 03h42
Arruma uma namorada.
anônimo
07/03/2019 08h52
Falta de carinho familiar dá nisso.