Eu sou bi, mas toda vez que conto pra alguém sempre ficam surpresos e me enchem de perguntas, ficam querendo saber se já tive experiência, como eu descubri que sou, se sou ativo ou passivo, um monte de coisas mas eu tenho amigas bi e nunca vi perguntarem nada pra elas nem questionam nem nada, eu acho isso bem preconceituoso as vezes mesmo q seja sem querer.

eles perguntam
4 3
elas respondem
07/03/2019 08h38
Por causa do MACHISMO . Só pelo fato que homem não nasceu pra beijar outro Homem. Para as pessoas é estranho mas isso não quer dizer que ele ou ela seja homofóbico. É por causa do comportamento que transmite para algumas pessoas como algo Estranho e Esquisito.
07/03/2019 02h28
Eu acreditaria de boa. Orientação é com base em por quem você sente tesão, e não por quem você já beijou ou transou. Uma pessoa virgem e bv não poderia ter orientação? Bobagem.

Mas pode ser que perguntem só por estarem querendo ouvir algo que é diferente do habitual, e não exatamente em tooodos os casos perguntarem por duvidarem de você.
anônima
07/03/2019 08h30
Acho que é porque tem uns doidos que dizem que toda mulher é bissexual. Mas eu discordo completamente disso, acho idiotice por parte de quem pensa assim.
anônima
07/03/2019 08h48
A maioria que eu conheço que se dizia bi, agora se assume como gay. É por isso que os bi masculinos sofrem, pq os gays de verdade usam isso pra se assumirem aos poucos. Eu confesso pra vc, fujo de bi.
Tinha um que me queria, parecia sincero, mas eu não conseguia lidar com a possiblidade de ele estar me usando pra pagar de hétero, ou acabar me trocando por um cara. Por isso nunca dei trela.
É um inferno ver a pessoa conversando com um amigo todo animado e ficar se perguntando se são amigos, ou se tá rolando interesse da parte dele.
eles respondem
anônimo
07/03/2019 08h49
Por que as pessoas precisam acreditar em qualquer coisa sobre os outros?
Faz uma tatuagem na testa.
anônimo
07/03/2019 02h49
Uma palavra, amigo: machismo.
anônimo
07/03/2019 02h46
Não existe "bi"', o homem é normal ou viado.