1.71K  07/03/2019 09h24

Tem uma menina no trabalho que é maior x9 Elem dela caguetar geral ela inventa pra incriminar a pessoa. Quero furar o pneu da moto dela. O estacionamento de onde trabalhamos não tem câmera e conheço os horários dela. Como posso furar o pneu da moto dela?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
07/03/2019 05h57
Quanta inveja e ódio nesse seu coração.
Isso não é atitude de mulher adulta, tá mais parecendo uma adolescente, mimada.
07/03/2019 07h12
Não faça nada, esse tipo de pessoa se atrasa por ela mesma!
anônimo
07/03/2019 08h17
Se você passa do limite entre imaginação e ação, podem haver consequências. Se você faz algo pequeno assim, e "dá certo", você sente que pode mais. O que você não poderá fazer depois? E um dia que um namorado te trair, você irá pensar em matar o cara? Você já estaria acostumada em cruzar a linha do pensamento-ação... Perceba que pequenas ações assim se acumulam, sucedem, evoluem, e podem ter grandes consequências.
É bom, pra você mesma, não alimentar essa ideia. Se é o que você fala mesmo, creio que ela até mereça uma 'lição'. Mas deixe isso a cargo da vida. Não pense que você é a justiceira pra fazer isso.
É uma lição pra você também: de autocontrole, de buscar meios de lidar e não se estressar tanto com pessoas assim, porque acredite, ela não será a última assim que você encontrará em sua vida.
Tenha calma moça, procure o que você possa fazer pra você mesma pra encontrar paz nessa situação, e não no que fazer ao outro.
anônimo
07/03/2019 08h46
Trabalho infantil é proibido no Brasil. Tem que denunciar essa criança querendo furar pneu dos outros.
anônimo
07/03/2019 09h17
putz! é só cuspir no chão quando a moto for passar!
elas respondem
07/03/2019 05h35
Me diz que você não tem mais de 12 anos
07/03/2019 06h42
Moça, não se iguale a ela, infelizmente ela não vai ser à única pessoa fdp que você vai encontrar pela vida. Não desça o seu nível
07/03/2019 06h06
E o que você ganharia com isso ?
Colhemos o que plantamos. Essa regra da vida serve para todos nós. Ninguém escapa. Então, deixe que o que é dela está guardado. A vida vai cobrar, não você que é uma pessoa como ela.
Controle aí os seus sentimentos para não ter problemas futuramente.
Fique em paz :)
07/03/2019 06h01
Só o que vejo é muita maldade nesse coração aí , oque ganharia com o fato de está prejudicando alguém ? Não estaria você se igualando a ela ? Deixe isso pra lá pessoas bem resolvidas não arranjam tempo pra fazerem o mal ao próximo.
07/03/2019 09h24
Vai com estilete mesmo.