Eu nunca quis ter filhos, porém meu namorado no futuro quer filhos. Não imagino minha vida sem ele mais. E até imaginei como ele seria um bom pai. E por ele eu teria um filho. Não apenas teria como tive vontade de ser mãe se ele for o pai. Porém acho difícil eu mudar de opinião assim de não querer ter filho e até imaginar sendo mãe, pelo amor de uma pessoa é normal?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
07/03/2019 06h00
Normal demais. Mas meu conselho é vc decidir o que realmente quer e o que te deixará bem!
anônimo
07/03/2019 08h45
O que vai acontecer em algum momento é a frustração de alguém por estar vivendo um relacionamento que não é tudo que se desejava.
Esse papo de não se ver mais sem tal pessoa...conversa fiada.
Sobre ter filhos ou não, isso é algo muito sério e muitas pessoas passam uma vida triste pra querer agradar o outro.
elas respondem
anônima
07/03/2019 09h03
Minha irmã caçula e meu cunhado foram assim. Eu tinha muito medo de ela quebrar a cara, pelo apego que ela tinha (e tem) com ele. Hoje os dois são casados, e estão no segundo filho (meu príncipe). Ele é um marido como poucos são. Agradeço a Deus pela felicidade deles.
anônima
07/03/2019 09h21
Sim