Amanhã é o dia da mulher e meu namorado alugou um flat lindo pra passarmos a noite juntos. Ele mora com os amigos, mas preferiu que fossemos pra um lugar à sós pra não pensarem nada, já que ele ainda é virgem. Fato é que as coisas ja esquentaram entre nós e acredito que amanhã também esquentarão. Ele comprou ingredientes pra cozinhar pra mim e vamos dormir juntinhos. A intenção é não termos relações, mas clima será o que mais teremos pra isso. Então eu gostaria de estar preparada: o que voces acham indispensável pra caso seja a primeira vez dele, ser inesquecivel? Ele é um cara bastante romântico. Eu ja fiz uma playlist de musicas bem sensuais pra deixar tocando à noite e penso em comprar algumas velas pro jantar e pro quarto depois. Mais alguma dica?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/03/2019 08h37
Tá muito meloso isso aí. Parece que é você quem está perdendo a virgindade.
O que você precisa mais se preocupar é em deixar o cara calmo. Assim ele não vai ter ejaculação precoce. Pensa em massagem etc. E caso ele fique desesperado, saiba tocar o corpo dele pra que tudo fique bem.
Não preocupe com música, mas sim com bons gemidos.
07/03/2019 09h03
Um homem perder a virgindade no dia da mulher, com jantar romântivo que ele cozinhou e com velas e música. Parece o sonho de uma virgem.
anônimo
07/03/2019 10h07
Obedece o cara, deixa ele conduzir....

Não vai ficar querendo escolher posição ou oque vai ser feito, isso é broxante, mulher tem que ser passiva, no máximo toma a iniciativa de dar uns beijos e abraços nele.....

Homem, pelo menos eu, gosta de mandar na mulher, seja submissa, isso é sexy....

Além disso esteja bem vestida e cheirosa! Essas são minhas dicas para fazer o cara feliz.
elas respondem
07/03/2019 08h56
Achei que ia convidar a galera aqui... Hahahahaha!! Indispensável só carinho e compreensão!! Acho que tendo isso já será muito bom!!
anônima
07/03/2019 10h00
Leve camisinha
anônima
07/03/2019 09h58
Que lindo^^
Sonho de princesa*-*