Toquei nos seios da minha prima sem querer e os bicos ficaram duros por um longo tempo gostaria de tirar essa dúvida!

eles perguntam
6 1
elas respondem
07/03/2019 08h17
Se for desconhecido, parente, homem que eu não estou afim me dá raiva, vontade de meter o socão na cara. Horrível quando homem toca no meu corpo sem ter intimidade suficiente pra isso ou sem minha autorização.
07/03/2019 08h21
Os mamilos ficam eretos com a mínima coisa. Eu não creio que ela se excitou. Apesar de ser muito sensível nessa região, eu acho que se alguém tocasse sem querer, eu não sentiria nada, não. Nunca aconteceu comigo.
anônima
07/03/2019 08h23
Não, e os bicos duros não tem nada a ver com estar excitada kkkkk.
07/03/2019 08h30
Nem sempre os mamilos duros indicam tesão. Pode ser frio, arrepio e várias outras coisas.

Aliás, mesmo a lubrificação que todos temos como indicativo de tesão, nem sempre significa tesão, sabia? Uma vez li sobre um estudo que comparava o que mulheres diziam sentir (tesão) com a sua lubrificação, enquanto assistiam alguns vídeos. E a conclusão foi de que nem sempre que elas ficavam molhadas, estavam/se diziam excitadas.
anônima
07/03/2019 08h42
Nem sempre. Mas se é o crush... ai sim.
anônima
07/03/2019 08h18
Se tocam nos meus seios mesmo que não tenha intenção meus seios ficam arrepiados e sinto tesão
eles respondem
anônimo
07/03/2019 08h32
Ficaram duros de susto. Nem sempre algo ocorre por excitação.