Mais tarde postou um status dentro do carro saindo com os amigos pra rock, a gente não tem nada serio mas não precisava mentir, devo agir normal ou ignorar eternamente?

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
07/03/2019 08h55
ignorar eternamente.
porra, o cara preferiu sair com machos doq ir te comer.
E nem se quer se importou de vc perceber a mentira.. já q postar algo assim é publico.. o cara sabia q vc poderia ficar sabendo. nem se quer se preocupou de esconder a mentira
anônimo
07/03/2019 09h54
sair com os amigos para rock é bem melhor que ir beber com uma chata como vc
anônimo
07/03/2019 10h09
Vc chamou ele para TOMAR uma na sua casa, e ele não foi. Experimenta chamar ele para DAR UMA na sua casa. Se ele não for... Cai fora pq ele é VIADO!
Sal
07/03/2019 17h26
Ele deveria ter sido sincero e dizer que queria sair com os amigos, assim evitaria uma situação dessas com você. Não concordo com a atitude dele.
Então te aconselho a evitá-lo até ele perceber onde errou.
Se ele não te procurar, siga em frete.
07/03/2019 09h08
Bloqueia e tchau.
anônimo
07/03/2019 09h10
Faça o que achar melhor, se gosta de ser enganada, fica aí puxando saco dele.
elas respondem
anônima
07/03/2019 08h56
Ele não quer nada com você
anônima
07/03/2019 09h07
Ele tá se lixando para você, só arranjou a desculpa mais esfarrapada que veio na cabeça na hora só para se livrar de você e não ficar insistindo dele ir. Quando ele quiser transar e não tiver outra opção ele te chama.Para de correr atras.
07/03/2019 08h57
Se você quiser continuar o que tem com ele, conversa e diz que isso foi muito chato e te incomodou. Se não quiser, deixa claro também. Se ele ficar insistindo, aí você ignora. Ele foi bastante idiota.
07/03/2019 09h12
Dá um off para sempre nesse cara. Ele te descartou.
07/03/2019 08h56
Ignorar eternamente.
07/03/2019 10h09
Eu se fosse vc ignorava
Ele poderia mto bem ter te dito a verdade.
07/03/2019 09h01
Gente mentirosa é melhor ignorar.
anônima
07/03/2019 09h05
já aconteceu comigo. Eu chamei o homem dos sonhos que eu tanto gostava pra tomar açai, ele disse que tava enrolado e não podia, ai eu pedi pra ele me avisar quando pudesse. Dias depois ele postou no facebook check in em ''CASA DO AÇAÍ''
07/03/2019 09h59
É que ele não bebe, amor.
Acho que te achou uma cachaceira kkkk
Brinks ;)
07/03/2019 17h00
Isso indica que ele realmente não quer nada contigo ou, ao menos, nada sério.
No teu lugar, eu ignoraria, ficaria na minha, cuidaria mais ainda de mim e bola pra frente!
Se tu for tirar satisfação, ficará como a "chata" da situação e está se importando além do que o necessário. Então, só segue tua vida, não é fazer joguinho ou demonstrar desinteresse, mas sim buscar realmente se desinteressar.
Não coloque alguém em uma posição da tua vida que ela não mereça.
Boa sorte!
Luz!