Eu tenho a impressão que alguém falou algo negativo sobre mim pra uma certa pessoa mas não tenho certeza, não sei se estou errada ou não e com certeza essa pessoa não iria falar nada sobre isso se eu perguntasse

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/03/2019 09h12
Tem que testar sua intuição. É muito particular da situação, do assunto, das pessoas envolvidas...
Tem que ser esperta e tentar trazer algum assunto à tona com a pessoa que "ouviu". De alguma forma que ele aja de acordo com oq vc acha que ela ouviu, ou vc diga algo relacionado pra testar a reação dela.
Abordar a pessoa que "falou" não deve dar muito resultado, já q ela provavelmente negará qq coisa e estará mais alerta.
anônimo
07/03/2019 09h12
Não existe intuição. Ou você tem coragem de se informar ou fica viajando criando coisas em sua cabeça.
elas respondem
07/03/2019 09h11
Oxe? Tem essa impressão baseada em quê? Tem que dar uma de detetive.
anônima
07/03/2019 09h22
N tem como.