Eu tô tendo algo com uma pessoa, porém não é nada certo. Já ficamos antes, no ano passado, mas na hora H ele broxou e se afastou, perdemos contato, ficou envergonhado e nervoso. Voltamos a nos falar pq ele veio atrás novamente, e voltamos dessa vez mais amigos, mais íntimos, e mais abertos. Conversamos de tudo, nos damos bem, a gente brinca muito e somos bem descontraídos. Ultima vez transamos e ele queria q eu dormisse com ele, sugeriu mais vezes e da próxima vez quer que eu vá direto pra casa dele. Acontece que não temos nada FIXO ou certo, gosto dele, ele mexe comigo, mas eu não demonstro isso, NÃO demonstro nenhum tipo de sentimento ou emoção. Pelas atitudes dele, vejo que ele me curte, mas não sei até que ponto. Ele deve ficar com outras tbm, até pq não firmamos nada. Uma vez fiz uma brincadeira com ele, e ele disse:'' Ta querendo me conquistar né? tá conseguindo'' Enfim, ele me conta muitas coisas, as vezes até quando ele sai, ele conta na descontração, fala sobre a vida íntima, família, eu já sei bastante coisas dele, ele me colocou até na lista de melhores amigos nas vizualizações de stories. Porém, quero que isso passe a evoluir, e que se torne encontros mais frequentes. Como posso fazer isso? Acham que já está tomando um bom caminho?

Eu tenho a entender que, como ele sai bastante, eu saio, somos solteiros, cada um fica com quem quiser. Mas acham que já está na hora de eu ir demonstrando meu afeto? Pq se ele fica com outras, não posso culpar ele, já que eu não demonstro sentimentos e não firmamos nada e vice e versa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/03/2019 09h31
Vc é uma pessoa morta. Não demonstra nenhum tipo de emoção...defunto.
Mas corre grande risco de tomar no cu porque ser trouxa. Continue nesse mundinho fechado cheio de medinho. Depois venha aqui fazer perguntas sobre ter perdido alguém que te fazia bem. É normal. As pessoas não gostam da felicidade, preferem mesmo é sofrer.
anônimo
07/03/2019 09h39
Me admira como as pessoas encaram esse negócio de ficar hj em dia.
Ao meu ver: duas pessoas não ficam com mil pessoas esperando q um dia algum dos dois chegue e diga: "vamos namorar?" e daí vc para de ficar com outros pra ficar só com ele...
Vc faz o contrário.. começa a se dedicar só à pessoa.. mostra que quer estar com ela todo fds.. etc.. e se ela demonstra o msm... o negócio evolui naturalmente até vcs namorarem ou coisa assim..
Não consigo entender como alguém que possa pensar algo serio com uma determinada pessoa, fique com outras.. ao meu ver, quem faz isso, não está pronto mesmo pra assumir a relação.
elas respondem
07/03/2019 09h30
Chama ele pra sair mais vezes, vá dando pequenas indiretas e fazendo brincadeiras do tipo que ele fez, sobre conquista e tudo mais.