Eu tive um sonho muito perturbador hoje.
Sonhei que estava na casa da minha vó e meus tios estavam lá, e um estava me espancando e o outro estava vindo para me matar, eu n lembro como, mas acabei decapitando os dois, depois sair para fora e estava tenho um eclipse lunar e do nada a pessoa que eu gosto apareceu e fiquei muito assustada porque eu tinha que matá-lo também.
Acordei aos gritos

Queria não ter mais esses pesadelos
Parece tão real

Isso teria um significado? Ou só quer dizer que sou perturbada mesmo...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
07/03/2019 09h45
Se vc estiver levando todo o patrimônio de herança, corre risco de isso ocorrer mesmo. Se tu for uma pobre que não tem nem dinheiro pra ser enterrada no cemitério. Não há porque se preocupar.
anônimo
07/03/2019 09h52
elas respondem
anônima
07/03/2019 10h00
Sim alguns tem significado as vezes..muitas coisas já foram reveladas pra mim através de sonho anos atrás
anônima
07/03/2019 10h03
Pq vc se afastou da casa do Pai?