Tem uma garota que gosto muito, está um clima muito bom. Quero chamar pra sair, o problema é que eu só vejo ela no trabalho dela e sempre tem o pessoal do trabalho por perto. Eu fico constrangido e com medo dela levar uma bronca sei lá... aí nunca crio coragem.

Como mudar minha mentalidade e parar de me importar com os outros? Eu quero tacar o F e chegar nela.
Se eu demorar demais ela vai cair fora kkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
07/03/2019 10h06
Dê um chocolate pra ela com um bilhete e o seu número.
07/03/2019 10h08
Chama pelo watssap la so vai ta vcs dois, se o clima ta bom concerteza vc nao levara um nao, vc pode comecar a mudar tomando iniciativa q todo homem tem q ter e mulhef gosta disso
eles respondem
anônimo
07/03/2019 10h12
NÃO FAÇA ISSO!

Em alguns momentos vc tem que ser cara de pau mesmo, mas não na frente dos outros, não deixe os outros ficarem vendo vc flerta com a menina, eles vão ficar fofocando, não deixe os outros se meterem no seu relacionamento....

Seja safado quando estiverem sozinhos, assim vc até ganha credibilidade com a menina, pois ela vai saber que vc não faz asneiras na frente dos outros, que pode confiar e que vc sabe diferenciar os momentos.
07/03/2019 09h56
Chama pelo WhatsApp
anônimo
07/03/2019 10h02
Se vc mudar sua mentalidade, vc começará a prejudica-la no trabalho. Aí não vai adiantar muito.
Ache outros meios.